terça-feira, agosto 15, 2006

Um adeus ou um até breve????


Após 8 anos em que representei a secção de futsal da Associação Académica de Coimbra com todo o orgulho, dedicação e carinho, optei por dar prioridade ao meu futuro profissional e abraçar um novo projecto também ele muito aliciante. Assim sendo, e à semelhança do que aconteceu de na 2º metade da época 2005/2006, nesta nova época irei representar o Centro Social de São João na 3ª divisão nacional.
As pessoas que me estão mais ligadas sabem o quanto foi dificil para mim tomar esta decisão mas nada me deixa mais feliz do que perceber que todos me apoiam e que deixei amigos na Académica, amigos com quem puderei sempre contar e que afinal de contas continuam bem perto.
Por tudo isto, resta-me desejar as maiores felicidades à Académica e que consiga atingir todos os seus objectivos, pois a vossa alegria é também a minha alegria. ATÉ BREVE!!!!!!

9 Comments:

Blogger Raquel said...

lindo és um jogador e amigo5estrelas mas acho que fizes-te a escolha mais correcta como ja te tinha dito. gostava de ter ter na Academica mas acima de tudo quero a tua felicidade e por isso fico feliz de ver o rumo que tas a ter:) desejo-te as maiores felicidades para esta epoca:) e claro para nos tambem;)

quinta-feira, agosto 17, 2006 5:48:00 da manhã  
Blogger Raquel said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

quinta-feira, agosto 17, 2006 5:59:00 da manhã  
Blogger manuel nogueira said...

Grande João
Desejo-te as maiores felicidades nesta tua nova aventura.
Seja na Académica, no S. João, ou num grupo de amigos que anualmente se junta para participar nos torneios de verão, não deixas os teus créditos por mãos alheias.
Quem te conhece, sabe bem do teu valor. Deixas tudo dentro de campo, para que a tua equipa sái de campo sempre vitoriosa.
um abraço amigo
Manuel Nogueira

sexta-feira, agosto 18, 2006 5:02:00 da manhã  
Blogger O Adivinho said...

Bem vindo ao "mundo" dos blogs. Sei que em Cernache tens muitos amigos, como ficou demonstrado quando te convidaram para defenderes a baliza do grupo de jogadores que participou num torneio de futebol de 7. Dizem que és uma "jóia" de pessoa e que estavas bem era no Cernache! Pois é, mas este ano vais ser adversário, e assim só posso desejar que não ganhes quando defrontares o Cernache... de resto, o melhor para ti!

sexta-feira, agosto 18, 2006 6:14:00 da manhã  
Blogger Bruno Santos said...

Bem vindo ao mundo dos blog's e Boa Sorte pró Futuro!
Com o espirito de grupo e dedicação que demonstraste no tempo em que tive o previlégio de trabalhar contigo tenho a certeza que ajudarás muito a tua equipa a ter sucesso e farás uma grande época!
Um abraço!

sexta-feira, agosto 18, 2006 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro João:

Infelizmente a nossa Briosa nem sempre trata bem os seus(de coração e que não se querem promover!)mas lembra-te que há mais marés que marinheiros e a verdade vem sempre ao de cima...por isso, um grande abraço e as maiores felicidades na tua vida pessoal e profissional!
Miguel Fonseca

segunda-feira, agosto 21, 2006 2:35:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

A todos um muito obrigado pelas palavras motivadoras que aqui me deixaram.Espero que continuem a visitar e a comentar o meu blog. Abraço a todos

segunda-feira, agosto 21, 2006 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

João, desejo-te as maiores felicidades nesta nova epoca desportiva.
Que tenha tanto sucesso como ano transato.

terça-feira, agosto 22, 2006 5:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo João

Toda a sorte do mundo para ti.

Estou certo que terás muito sucesso nesta aventura.

Grande abraço

quarta-feira, agosto 23, 2006 4:52:00 da manhã  

Publicar um comentário

<< Home