terça-feira, agosto 15, 2006

Um adeus ou um até breve????


Após 8 anos em que representei a secção de futsal da Associação Académica de Coimbra com todo o orgulho, dedicação e carinho, optei por dar prioridade ao meu futuro profissional e abraçar um novo projecto também ele muito aliciante. Assim sendo, e à semelhança do que aconteceu de na 2º metade da época 2005/2006, nesta nova época irei representar o Centro Social de São João na 3ª divisão nacional.
As pessoas que me estão mais ligadas sabem o quanto foi dificil para mim tomar esta decisão mas nada me deixa mais feliz do que perceber que todos me apoiam e que deixei amigos na Académica, amigos com quem puderei sempre contar e que afinal de contas continuam bem perto.
Por tudo isto, resta-me desejar as maiores felicidades à Académica e que consiga atingir todos os seus objectivos, pois a vossa alegria é também a minha alegria. ATÉ BREVE!!!!!!

6 Comments:

Blogger O Adivinho said...

Bem vindo ao "mundo" dos blogs. Sei que em Cernache tens muitos amigos, como ficou demonstrado quando te convidaram para defenderes a baliza do grupo de jogadores que participou num torneio de futebol de 7. Dizem que és uma "jóia" de pessoa e que estavas bem era no Cernache! Pois é, mas este ano vais ser adversário, e assim só posso desejar que não ganhes quando defrontares o Cernache... de resto, o melhor para ti!

sexta-feira, agosto 18, 2006 6:14:00 da manhã  
Blogger Bruno Santos said...

Bem vindo ao mundo dos blog's e Boa Sorte pró Futuro!
Com o espirito de grupo e dedicação que demonstraste no tempo em que tive o previlégio de trabalhar contigo tenho a certeza que ajudarás muito a tua equipa a ter sucesso e farás uma grande época!
Um abraço!

sexta-feira, agosto 18, 2006 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro João:

Infelizmente a nossa Briosa nem sempre trata bem os seus(de coração e que não se querem promover!)mas lembra-te que há mais marés que marinheiros e a verdade vem sempre ao de cima...por isso, um grande abraço e as maiores felicidades na tua vida pessoal e profissional!
Miguel Fonseca

segunda-feira, agosto 21, 2006 2:35:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

A todos um muito obrigado pelas palavras motivadoras que aqui me deixaram.Espero que continuem a visitar e a comentar o meu blog. Abraço a todos

segunda-feira, agosto 21, 2006 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

João, desejo-te as maiores felicidades nesta nova epoca desportiva.
Que tenha tanto sucesso como ano transato.

terça-feira, agosto 22, 2006 5:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo João

Toda a sorte do mundo para ti.

Estou certo que terás muito sucesso nesta aventura.

Grande abraço

quarta-feira, agosto 23, 2006 4:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home