domingo, setembro 24, 2006

Apresentação vitoriosa!!!!

A equipa senior do São João apresentou-se aos seus adeptos no passado Sábado e obteve uma vitória dificil mas merecida perante a equipa do Núcleo Sportinguista de Leira, agora treinada pelo antigo treinador do Sporting de Pombal, Tó Coelho.

São João - 4 N.Sportinguista de Leiria - 1

No Pavilhão do Centro Social de São João, a equipa da casa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson, Rúben(2), Rafa(1) e Geninho(1);
Jogaram ainda: Vitó, Jardel, Zè Bandeira, Paulo Rodrigues, Nuno Albuquerque e Bruno Guardado;

Neste que foi o último teste antes do inicio do Campeonato, a equipa do São João demonstrou mais uma vez que está preparada para lutar contra qualquer equipa pela vitória. Com um golo madrugador de Geninho, pensou-se que o São João poderia obter uma vitória fácil, mas nada disso se confirmou. Num lance de bola parada a equipa visitante fez o empate dai em diante ambas as equipas desperdiçaram oportunidades de golo, que acabou por surgir novamente para a equipa da casa.
Na segunda parte, o São João fez o 3-1 e o Núcleo viu-se obrigado a apostar no 5x4, estratégia que nunca resultou devido ao excelente desempenho defensivo da equipa da casa.Com o 4-1 o jogo ficou decidido mas os Leirienses lutaram até ao fim pelo inverter do resultado, mostrando qualidades que lhe permitirão realizar uma boa campanha na série C da 3ª divisão.
Quanto ao São João terminou os seus jogos amigáveis,dado que já no próximo Sábado, dia 30 de Setembro, às 18h, recebe o Santo António de Grijó na primeira jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão série B.

BOA SORTE EQUIPA!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o meu quais são convocados para o jogo com o grijo ?

sexta-feira, setembro 29, 2006 10:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home