domingo, setembro 17, 2006

Boa Esperança - 4 São João - 11

No passado Sábado o São João deslocou-se a Castelo Branco para defrontar a equipa da Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança, que milita na 3ª divisão nacional Série C. Após uma viagem com alguns imprevistos fomos muito bem recebidos pelas gentes de Castelo Branco.
O jogo iniciou-se às 18:30 devido ao atraso dos árbitros e o São João alinhou com os seguintes jogadores:

Cinco Inicial: João, Nélson, Rafa(1), Rubén(6) e Vitó(1);
Jogaram ainda: Hugo, Geninho(1), Paulo Silva, Paulo Rodrigues(1), Jardel(1) e Nuno Albuquerque;

Marcha do Marcador: 0-1(Rafa), 0-2(Rubén), 0-3(Geninho), 0-4(Rubén), Intervalo, 0-5(Paulo Rodrigues), 1-5, 2-5, 2-6(Jardel), 3-6, 3-7(Rubén),4-7, 4-8(Rubén), 4-9(Rubén), 4-10(Vitó), 4-11(Rúben)

Na primeira parte o São João realizou provavelmente a melhor exibição desta pré-temporada, seguro a defender, não permitiu mais do que 2 remates perigosos ao Boa Esperança. No ataque foi rápido e criativo, criando oportunidades de golos sucessivas que podiam ainda ter dado outra expressão ao marcador. Atingiu-se o intervalo com o resultado em 0-4.
Na segunda metade a equipa do Boa Esperança apareceu mais ofensiva e começou a criar maiores problemas à defensiva do São João, que também deixou de exercer uma pressão tão forte sobre a saída de bola adversária. Alguns erros defensivos colocaram o resultado em 4-7 mas o São João reorganizou-se e até ao final confirmou que está cada vez mais perto da melhor forma, alcançando a vitória mais expressiva até agora na pré-temporada. Rúben com 6 golos esteve em destaque, trocando várias vezes as voltas à defensiva e ao guarda-redes do Boa Esperança.