quarta-feira, setembro 20, 2006

Bom teste e nova vitória: São João - 5 Belide - 2


O São João voltou a vencer nesta pré-temporada e voltou a rubicar uma boa exibição, perante uma equipa que com apenas duas semanas de trabalho demonstra já algum trabalho, em especial no aspecto defensivo, que tem sido o ponto mais trabalhado como referiu o seu treinador Nuno Gouveia (ex. Guarda Redes da Académica).
Num jogo que já contou com árbitros oficiais e cronometrista o São João alinhou com:

Cinco inicial: Hugo, Nuno Albuquerque, Geninho, Rafa e Rúben(1);
Jogaram ainda: João Simões(1), Jardel, Pichel, Nélson(1), Canelas, Zé Bandeira(1) e Bruno Guardado(Cap.);

Marcha do Marcador: 1-0(auto-golo), 2-0(Nélson), 2-1, 3-1(Rúben),4-1(João Simões), 5-1(Zé Bandeira) e 5-2;

A uma semana e meia do inicio do campeonato o São João está cada vez mais perto do que o seu treinador Arlindo Matos pretende. Rápido na circulação de bola e paciente, procurando abrir espaços na defensiva contrária, a equipa da casa foi construíndo oportunidades de golo, que naturalmente acabaram por ser concretizadas. Num lance em que pareceu existir falta sobre Nélson o Belide reduziu para 2-1 mas Rúben colocou a diferença em 3-1 ao intervalo.
Na segunda parte o São João apostou em jogar no 5x4 grande parte do tempo e não se deu mal com isso, mantendo quase sempre a posse de bola e acabando por dilatar a vantagem para 5-1, com golos do guarda-redes João Simões e de Zé Bandeira. Já perto do fim, e após um pontapé de canto o Belide aproveitou uma bola perdida e fez o resultado final.
No próximo Sábado às 17h o São João realiza o seu jogo de apresentação e, simultâneamente, o último teste na pré-temporada, contra o Núcleo Sportinguista de Leiria, agora orientado por Tó Coelho (ex. Sporting de Pombal).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como comentador desportivo nao posso deixar de felicitar o c.s. são joao por ter Proporcionado ao guardião João Manuel o festejo (de maneira descontrolada) de um golo. Parabens

sexta-feira, setembro 22, 2006 4:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home