quarta-feira, setembro 13, 2006

CS São João - 3 CF Santa Clara - 2


A equipa do São João recebeu o seu vizinho Santa Clara em mais um jogo de pré-temporada. No pavilhão do Centro Social de São João, a equipa da casa alinhou com os seguintes jogadores:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson, Geninho, Rúben(1) e Vitó;
Jogaram ainda: Hugo Marques, Nuno Albuquerque, Paulo Silva, Pichel, Jardel(1), Rafa, Zé Bandeira, Paulo Rodrigues(1) e João Teixeira;

Marcha do Marcador: 0-1(Tiago), 1-1(Jardel), 2-1(Rúben), 3-1(Paulo Rodrigues), 3-2(Hugo Repolho)

Na primeira parte o São João dominou o jogo, no entanto encontrou pela frente uma defensiva muito bem organizada e que teve o seu guarda-redes David (ex. São João) em grande plano, negando por diversas vezes o golo aos jogadores da casa. O Santa Clara explorou o contra-ataque e, num erro defensivo, inaugurou o marcador. Ainda antes do intervalo, João Simões negou novo golo ao Santa Clara e, do outro lado, David continuava a não permitir que violassem as suas redes.
Ao intervalo o técnico Arlindo Matos "indicou" o caminho para os golos e as indicações foram aplicadas na perfeição com os golos finalmente a surgirem e o resultado a virar para um 2-1 bem mais de acordo com o que até ai se tinha passado. Com um resultado desfavorável, o Santa Clara veio em busca do empate, altura em que Hugo Marques demonstrou que está em boa forma neste regresso às balizas três anos depois. Já perto do final, Paulo Rodrigues bateu Carlitos para o 3-1 e Hugo Repolho reduziu com um desvio ao segundo poste, num lance em que a defesa do São João ficou a ver jogar.
Em suma, tratou-se de mais um bom teste para o São João, faltando apenas melhorar a concentração em certos momentos do jogo e também a finalização, muito embora muito do mérito tenha de ser dado aos guarda-redes do Santa Clara, equipa que pelo que se viu terá uma palavra muito positiva a dar no distrital conimbricense.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"João Simões negou novo golo ao Santa Clara"... E elogia-se e o camandro... eheheh

sexta-feira, setembro 15, 2006 7:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home