sexta-feira, setembro 01, 2006

Depois dos Infantis.... os Juniores!!!!!!



Na passada Quarta-feira recebi um convite que teve tanto de surpreendente como de atraente: ser o treinador da equipa de juniores do CS São João na época de 2006/2007.
Após alguma reflexão decidi aceitar o convite e vou iniciar na próxima terça-feira (5 de Setembro) uma nova experiência como treinador.
Relembro que na época de 2004/2005 fui o responsável máximo pela equipa de Infantis da Associação Académica de Coimbra, secção de futsal, tendo a experiência decorrido de forma muito positiva e inclusive com resultados bastante satisfatórios.
Agora que terminei a Licenciatura em Educação Física, espero aplicar todos esses conhecimentos e transmitir alguma da experiência adquirida em 9 anos como federado de futsal aos jovens atletas do São João, para que no futuro possam manter o clube na rota dos bons resultados.
O treinador da equipa sénior, Arlindo Matos, também trabalhará directamente comigo na equipa de juniores. A pré época dos juniores já está praticamente definida e pode ser consultada no blog de Arlindo Matos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns amigo tu mereces, tenho a certeza k te vais sair mt bem mts mts felicidades...
Deixo aki um comentário ao mister Arlindo por td o seu trabalho desejando-lhe um grande sucesso no S.João...

sábado, setembro 02, 2006 3:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi td bem??eu tive 2 anos na aac como infantil...1ºcom um bom mr....o mr arlino...no 2º tive como grande GR E MR joao simoes....curti mt esses dois anos;)tenho a certeza k vais ter sucesso no s.joao com os juniores...abraço e boa sorte;)

sexta-feira, setembro 22, 2006 11:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home