quinta-feira, setembro 07, 2006

Jogo de Preparação: Instituto D.João V - 4 CS São João - 0

Na passada Quarta-feira a equipa do Centro Social de São João deslocou-se ao Louriçal para defrontar os primodivisionários do Instituto D. João V. A equipa do São João entrou muito retraída no jogo, sem se conseguir libertar da pressão adversária, no entanto demonstrou uma notória evolução no seu processo defensivo, anulando muitas das investidas ofensivas da equipa visitada.Só perto do final da primeira parte o Instituto chegou aos golos, primeiro com um remate à entrada da área que João Simões não conseguiu deter e depois com um golo ao segundo poste.
No segundo tempo a equipa visitante entrou muito melhor no jogo, pressionando na linha 2 impôs o seu jogo ofensivo e colocou o Instituto em sérias dificuldades, que apenas não foram materializadas em golos por uma clara falta de eficácia e também de alguma sorte. No contra-ataque a equipa do Conimbrincense Batalha (que já regressou do Mundial Universitário)ampliou a vantagem, fechando o marcador em 4-0.
Foi um bom teste para a nossa equipa, ficando a faltar agora uma maior eficácia ofensiva para discutirmos o resultado contra qualquer equipa.

Cinco Inicial: João Simões, Geninho, Nélson, Rúben e Vitó.
Jogaram ainda: Hugo Marques, Nuno Albuquerque, Rafa, Zé Bandeira, João Teixeira, Canelas e Paulo Rodrigues.

Pichel e Bruno Guardado por motivos profissionais, Jardel e Paulo Silva ambos lesionados foram as ausências.

No próximo Sábado a equipa realiza treinos bi-diários, de manhã às 9 e meia e à tarde recebe a equipa da Granja do Ulmeiro às 17 horas para mais um jogo de preparação.