sábado, setembro 02, 2006

Jogo Treino: CS São João 5 União Alhadense 2



O Centro Social de São João jogou esta tarde o seu segundo jogo treino desta pré-época.A equipa do União Alhandense deslocou-se ao Pavilhao de Pé de Cão e cedo demonstrou qual iria ser a sua forma de jogar. Jogando bastante fechada e explorando o contra-ataque, a equipa da Alhadas adiantou-se cedo no marcador o que lhe permitiu abdicar ainda mais do ataque.
O São João durante o primeiro período de 20 minutos (o jogo teve 3 períodos de vinte minutos) demonstrou-se algo precipitado,não pensando o jogo da melhor forma e nem sempre trocando a bola com a certeza necessária, o que possibilitava contra-ataques venenosos ao adversário. Aos poucos a equipa da casa foi melhorando e já no segundo período deu a volta ao marcador, com golos de Paulo Rodrigues e Paulo Silva. Em mais uma perda de bola no ataque, o conjunto que milita na Divisão de Honra de Coimbra chegou ao 2-2, com o qual se atingiu o final do 2º período.
Na última parte do jogo, o São João optou por jogar com o 5x4 (adiantando o Guarda-redes), e apesar de alguns sustos e erros normais nesta fase da época, acabou por confirmar com golos a sua superioridade, Paulo Silva e Paulo Rodrigues bisaram, pelo meio um auto-golo de um jogador forasteiro, ditaram o resultado final.
Importante registar que todos os elementos do plantel participaram na partida, à excepção de Jardel (lesionado) e Bruno Guardado (motivos profissionais).

Equipa inicial: Hugo Marques, Nélson, Zé Bandeira, Paulo Silva (2) e Pichel.
Jogaram ainda: João Simões, Geninho, Paulo Rodrigues (2), Canelas, Daniel, Rúben, Rafa, Nuno Albuquerque e Vitó.

Marcha do Marcador: 0-1, 1-1, 2-1, 2-2, 3-2, 4-2, 5-2

Foi uma bom teste para a equipa do São João, pois permitiu detectar alguns erros que ainda terão de ser trabalhados e corrigidos ao longo da pré-época, que prossegue com treinos na próxima Segunda, Terça e Quinta-Feira. Na Quarta-Feira a equipa desloca-se ao Louriçal para mais um jogo treino contra o Primodivisionário Instituto D. João V.