quarta-feira, setembro 20, 2006

Pré-temporada Juniores: Académica - 3 São João - 5

Os juniores do Centro Social de São João realizaram o seu primeiro jogo treino da pré temporada. Este jogo, que marcou a estreia do treinador João Simões à frente da equipa, foi logo contra o Campeão Nacional do escalão - Associação Académica de Coimbra.
No Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, o São João alinhou com:

Cinco Inicial: Rafa, Luis, Gustavo, Daniel e Canelas;
Jogaram ainda: Afonso, Alcides, Vitó, Costa, Ricardo e André;

Marcha do Marcador: 0-1(Vitó),0-2(Alcides)INTERVALO 0-3(Luís),0-4(Gustavo,1-4,2-4,3-4,3-5(Gustavo);

Na primeira parte o São João impôs um ritmo forte, pressionando bem a Académica e criando sucessivas oportunidades de golo. Ao intervalo, não fosse a excelente exibição do guarda-redes academista, o resultado poderia ser ainda mais expressivo, embora Rafa e a defensiva do São João também tenham tido algum trabalho.
Na segunda parte, o São João pareceu resolver o jogo com dois golos de rajada mas a Académica mostrou-se decidida a inverter o rumo do resultado e passou a criar mais dificuldades ao São João, que com alguns erros normais nesta fase da época acabou por permitir uma aproximação perigosa no marcador a que Gustavo pôs termo com o quinto golo.
O jogo foi disputado de uma forma leal embora com alguma agressividade por parte de ambas as equipas. À excepção de uma ou outra entrada fora de tempo, tudo se passou dentro das regras do jogo, motivo pelo qual não compreendemos algumas das queixas apresentadas pelos academistas que cancelaram a sua presença no jogo de apresentação do São João a realizar dentro de algumas semanas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa sorte para o jogo e ve la se metes os miudos a jogar bem!!! PS: metam o vito na linha

sexta-feira, setembro 22, 2006 4:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quando se tem mau perder naquela casa reagem assim. É NORMAL. nao ligues a isso pois eles tem a mania de serem campeoes nacionais mas este ano nem campeoes distritais serao. abraço e força para os juniores

terça-feira, setembro 26, 2006 7:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home