sábado, setembro 30, 2006

São João - 5 Grijó - 1


A equipa do São João iniciou da melhor forma o Nacional da 3ª divisão ao bater a equipa do Santo António Grijó por claros 5-1. No Pavilhão do Centro Social de São João, a equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson(1), Rúben(4), Vitó e Geninho;
Jogaram ainda: Hugo, Paulo Silva, Jardel, Rafa, Pichel, Nuno Albuquerque e Bruno Guardado(cap.)

Marcha do Marcador: 1-0(Rúben),2-0(Nélson),3-0(Rúben),4-0(Rúben),4-1,5-1(Rúben);

Com a ansiedade da estreia em alta mas com um espirito de união tremendo, o São João entrou no jogo decidido a tornar as coisas fáceis. Jogando simples e rápido, a equipa do Grijó passou por grandes dificuldades e os golos acabaram por surgir com naturalidade. Rúben abriu o marcador com uma arrancada imparável e Nélson aproveitou um erro dos nortenhos, correu isolado para a baliza, deixou o guarda-redes para trás e fez o segundo. Pelo meio o Grijó criou as únicas duas oportunidades da primeira parte, bem resolvidas pela defensiva caseira e pelo seu guarda-redes que, sem querer, ia assinando o melhor golo da tarde, num alivio transformado em chapéu quase perfeito. A pressão do São João não deixava o Grijó respirar e Rúben aproveitou para completar o seu hat-trick ainda antes do intervalo,com mais dois golos.
Na segunda parte os nortenhos entraram mais pressionantes, decididos a lutar ainda pelos pontos em disputa e começaram bem, reduzindo para 4-1. O São João passou por algumas dificuldades mas logo se concentrou de novo e impôs a sua circulação de bola. De um lado e de outro puderiam ter surgido mais golos mas acabou por ser o São João, quando geria a posse de bola jogando com o guarda-redes avançado,que voltou a marcar, com Rúben a assinar o seu primeiro "poker" da época.
Foi uma estreia muito positiva e a primeira final ganha. Na próxima semana a equipa desloca-se à Gafanha da Nazaré para defrontar um dos candidatos à subida de divisão e que venceu nesta jornada por 6-1 no terreno do Pinheiro. Como sempre será mais um jogo para ganhar.FORÇA SÃO JOÃO!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é a primeira de muitas vitorias.. sao joao, sao joao, uniao.. vamos equipa

sábado, setembro 30, 2006 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó João tens de treinar mais, muito mais !!!!
Senão não ganhas as apostas.
Que bem que sabia a 6.ª feira !!!!!
Um grande abraço.

domingo, outubro 01, 2006 1:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah leãoooooo.... só deixar o apoio de um grande amigo. Agora até já sou do são João que nem conhecia até à pouco tempo! Não corras não!!!! lol abraço amigo

domingo, outubro 01, 2006 1:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mister gabarolas..."ia assinando o melhor golo da tarde, num alivio transformado em chapéu quase perfeito". não brinques cmg...tas em grande forma continua a aliviar bolas daquela maneira que ainda vais ser o melhor marcador do s.joão...lol
abraço
vitó

terça-feira, outubro 03, 2006 6:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tenho de concordar com o puto junior vito.mas isto n esta actualizado pq? abraço e boa sorte para a gafanha

sexta-feira, outubro 06, 2006 8:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home