domingo, setembro 10, 2006

São João - 7 Granja do Ulmeiro - 5


O São João realizou mais um teste nesta pré-temporada e registou a sua segunda vitória frente a equipas do distrital de Coimbra. No pavilhão do Centro Social São João alinharam pela equipa da casa os seguintes jogadores:

Cinco inicial: João Simões, Nélson, Rúben(2), Vitó(1) e Zé Bandeira.
Jogaram ainda: Hugo Marques, Nuno Albuquerque(1), Geninho(1), João Teixeira, Pichel(1), Jardel(1), Rafa, Canelas, Paulo Silva e Paulo Rodrigues.

Marcha do marcador: 1-0, 2-0, 3-0, 4-0, 5-0, 5-1, 6-1, 6-2, 7-2, 7-3, 7-4, 7-5

O São João entrou algo lento no jogo e com algumas falhas defensivas que apenas não deram em golo para a equipa visitante por manifesta falta de pontaria. Pouco a pouco a equipa foi impondo o seu jogo e demonstrou que o entendimento entre os jogadores já é muito melhor.
Com naturalidade os golos foram surgindo e as oportunidades falhadas também, com destaque para os Guarda-redes da Granja do Ulmeiro que estiveram muito bem, em especial João Bernardes (Ex. Académica). Destaque também para as estreias de Geninho e Pichel como marcadores com a camisola do São João, espera-se que seja o primeiro de muitos golos.
Com o aproximar do final do jogo a equipa visitante aproveitou alguma desconcentração caseira para reduzir a desvantagem no marcador e confirmou que se trata de uma equipa candidata ao título da Divisão de Honra, composta por jogadores experientes e que se conhecem muito bem.
Quanto ao São João falta ainda melhorar alguns aspectos ofensivos, como bolas paradas e a finalização, mas a equipa está a evoluir passo a passo para se apresentar o melhor possível no dia 30, na recepção ao Grijó. A concentração terá também de ser aumentada, para não serem cometidos erros que, neste jogo, resultaram quase sempre em golo da Granja do Ulmeiro.
A equipa regressa ao trabalho na Segunda-feira às 20:30. No dia seguinte treina às 21 horas e na Quarta realiza um jogo treino com o Santa Clara.