domingo, outubro 22, 2006

Campeonato distrital de Juniores: Académica - 2 São João - 2

Teve início este fim de semana o campeonato distrital de Juniores e logo com um grande derby. O São João estreou o seu novo treinador (João Simões) com um empate suado mas justo no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, frente ao actual campeão nacional do escalão.

A equipa do São João alinhou com:

Cinco Inicial: Rafa, Alcides, Luís Balhau(1), Gustavo(1) e Canelas;
Jogaram ainda: Afonso, João, Jorge Costa e Ricardo;

Marca do Marcador: 0-1(Luís) INTERVALO 1-1, 2-1,2-2(Gustavo);

Num jogo muito equilibrado e bem jogado o resultado acaba por se ajustar na perfeição e as duas equipas demonstraram qualidades para realizarem um bom campeonato. O São João marcou primeiro e poderia ter ampliado a vantagem, embora a Académica também tenha criado um grande número de oportunidades de golo, sempre resolvidas com maior ou menor dificuldade pela defensiva e guarda-redes do São João.
Após o intervalo e a Académica consegui finalmente bater Rafa, primeiro fazendo o empate e depois virando o marcador, num golo em que a humidade do pavimento foi crucial, fazendo escorregar duas vezes os jogadores do São João. Já com pouco tempo para jogar a equipa visitante deu o tudo por tudo apostando no 5x4 e Gustavo com um remate forte e colocado fez o resultado final.
Na próxima semana segue-se a recepção ao Gatões no Pavilhão do Centro Social de São João, às 11 horas. Força Miúdos!!!!!

38 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas achas que jogar contra o pé de cão é algum derby??!!!limitem-se à vossa insignificância pacóvios.......

domingo, outubro 22, 2006 10:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hummmmmm.......os pacóvios já começam a incomodar, não é caro brioso....pois é

domingo, outubro 22, 2006 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso o 1º anónimo sabe o que quer dizer "derby"? Ou por acaso sabe o que é um clássico? É triste chamar nomes aos outros e não se ver espelho.
PS: Não tenho nada haver com o São João. Mas quando se lê barbaridades destas...

domingo, outubro 22, 2006 8:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já te conheci mais humilde,aliás era uma das qualidades mais apreciadas como atleta que pelos visto( não é a primeira vez que isto acontece)mudas-te.
se me poderes esclarecer quando tiras-te o curso de treinador?

segunda-feira, outubro 23, 2006 2:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente tb eu já te conheci mais humilde...

Só uma pergunta, porque apagaste aquele post da semana passada em que dizias :"Só o S.João venceu...mais uma vez!!!" Provavelmente alguém te abriu os olhos para a vergonha que estavas a fazer...

Respondendo a outra questão, um derby é um jogo entre duas equipas da mesma cidade,vila, aldeia...por isso um derby teriam vocês contra o S.Martinho, Vigor, Casais do Campo e até mesmo Ribeirense...nunca contra Académica seus parolos! Um clássico é um encontro entre duas equipas que já se realizou por diversas vezes ao longo dos anos.Seria por exemplo um Real Conchada-Académica(que seria simultaneamente um derby.Aliás, no futsal não há gds clássicos...talvez apenas um Sporting-Miramar, Sporting-Freixieiro,por aí...MAS NUNCA UM ACADÉMICA-pé de cão!!!

segunda-feira, outubro 23, 2006 2:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é so coragem...ja que es tão compreendido em certos assuntos onde a AAC fica sempre por cima pk naõ te identificas anonymous???isto é tudo inveja???sabes porque é que quando há um jogo S.JOÃO-aac é tratado de maneira difrente???pk a equipa com menos nome (pé de cão como foi referido anteriormente) quase sempre sai vencedora...mas enfim.ja agra quero t dizer k o joão ta a fxer mlhor trabalho sem curso do que mts com curso.a isto chamo inveja.FORÇA JOÃO VAMOS MOSTRAR QUE A UNIÂO DO NOSSO GRUPO (que em alguns balneários não existe não é anonymous???)VAI VENCER. ass: vitó

segunda-feira, outubro 23, 2006 3:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

segundo informação neste mesmo blogger de dia 19 tambem iriam para o banco nuno albuquerque e arlindo matos, tambem não foi estreia.
boa equipe técnica 1 técnico e 2 adjuntos para ficar completa só la faltava toni esse sim um verdadeiro
(informador)treinadeira.
o passarinho não dorme.

segunda-feira, outubro 23, 2006 3:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Recuso-me a falar para alguém que se diz chamar Vitó!

segunda-feira, outubro 23, 2006 3:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol...es grande!!!ou menos identifico-me.agra vejo mesmo k tas com inveja. não tens clube???acha que conheco uma equipa de iniciados muito boa e a percisar de miudos k achas???

segunda-feira, outubro 23, 2006 5:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

força joao... bom jogo dos miudos!!! duas boas equipas que podem ir longe.

segunda-feira, outubro 23, 2006 5:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

realmente joao, derby talvez n!!! Agora penso k o S.Jao ja merece + respeito: coisa k o Anonymous n teve! mas o importante e continuar a demonstrar k se tem de respeitar o S. joao!

segunda-feira, outubro 23, 2006 5:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vitó eu vou para uma equipa de iniciados se tu acabares a 4ª classe e aprenderes a escrever sem erros.

segunda-feira, outubro 23, 2006 8:49:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Quem me conhece e quem para mim é importante sabe qual é a minha maneira de estar na vida e no futsal. Dei tudo de mim nos 8 anos que joguei na Académica, e agora faço o mesmo no São João, sem nunca faltar ao respeito aos outros clubes. Humildade tenho-a, nas doses necessárias, embora muitas vezes tenha tido mais humildade do que deveria, caso contrário não teria aguentado certas coisas. Ninguém é obrigado a gostar de mim, nem faço questão disso, mas simplesmente respeitem o trabalho dos outros, e em vez de o criticarem preocupem-se com o vosso!

segunda-feira, outubro 23, 2006 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Resposta arrogante esta...estás muito mudado João!Não és o meu João Manuel...o João Manuel que trabalhou comigo!

segunda-feira, outubro 23, 2006 11:35:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Sou o mesmo João Manuel e se trabalhei consigo certamente que me conhece. O meu comentário não é arrogante, o senhor é que o quis entender assim, só posso lamentar isso e dizer que não criei este blog para criar polémicas ou dar uma imagem errada. Quero simplesmente dar a conhecer o São João, respeitando as restantes equipas.

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas n é isso que estás a fazer amigo João. A forma como te tens exprimido não é a mais correcta e depois dá aso a comentários como os anteriores. Aceita um conselho e retira os comentários do blog,vais ver que evita estas guerras todas!Um abraço amigo e sincero e que voltes rapidamente a ser o mesmo João Manuel que eu conheci...humilde e respeitador!

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:13:00 da tarde  
Blogger João Simões said...

A internet dá a possibilidade de todos exprimirem as suas opiniões e podem fazer isso neste blog, só peço que não o estraguem!!! Este será o meu último comentário, qualquer questão podem contactar-me para o meu mail. Não quero alimentar polémicas e só desejo sorte a todas as equipas, em especial à Académica porque quem passa 8 anos naquela casa jamais deixará de gostar do clube.

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás mm diferente...foges assim aos problemas!

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, a mim custa-me muito ver o meu clube AAC, começar a ser ultrapassado por um clube dos arredores de Coimbra (sendo do concelho), mas por este andar, dentro de 2,3 anos vamos ter um S. João mais forte que a AAC (em todos os escalões, ou quase todos), vai uma aposta? Por isso é que que certas pessoas (se assim lhes posso chamar, pois quem anda com óculos de cabedal não será certamente pessoa) que lhes está a custar ver o sucesso dos outros começar a ultrapassar o do seu clube, vejam lá se por este andar pró ano não temos a AAC na 3ª e o S. João na 2ª.
PS: mais uma vez digo não tenho nada a haver com o S. João, até sou sócio da AAC.

segunda-feira, outubro 23, 2006 9:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá calado oh anónimo...tu és um pé de cão disfarçado!Mais um parolo com a mania que é gente...limitem-se à vossa insignificância e prossigam com o vosso trabalho calmamente e sem entrarem em guerras com quem não podem. Nem a AAC vai descer, nem o pé de cão vai subir...pelo menos enquanto jogarem picheis,simões e outros que tais!

segunda-feira, outubro 23, 2006 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este da aac k tem a mania k é intelectual da bola tb poderia aprender a escrever. É k "azo" escreve-se com "z" e n com "s". Tb sou de Coimbra, nascido e criado, mas irrita-me a pretensão de uns pacóvios pseudo-intelectuais k acham k Coimbra é uma redoma em volta da universidade e k o resto é aldeia, um pouco à semelhança do que acontece com Lisboa relativamente ao resto do país. Sinal claro de ignorância, menoridade intelectual e deformação cultural. Pacóvios citadinos, por assim dizer. Ou em linguagem um pouco mais brejeira, k ele entenderá: alguém k caga sem ter cu.

terça-feira, outubro 24, 2006 6:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tá bem tá bem...tb n és do pé de cão tu!parolos!Coimbra é AAC o resto são clubes de tasco!

Mas n se sintam mal com a vossa inferioridade mental, intelectual, social, etc...até estão a fazer um campeonato jeitoso,mas na 3ª divisão seus broncos!!!Gostava de um AAC-Pé de Cão na taça de portugal para verem como elas mordiam,mas o mais certo é vocês irem já à vida...

terça-feira, outubro 24, 2006 6:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes comentários n tem sentido nenhum!!! E preciso ver k mts dos jogadores da AAC já passaram por clubes menores e de certeza k tem orgulho desses clubes! A AAC e mt grande e n precisa destes tipos de comentarios para se mostrar grande. kem me conhece sabe k adoro a briosa mas tb e preciso respeitar os outros clubes... força Briosa, S. Joao e todos os clubes da regiao!

terça-feira, outubro 24, 2006 6:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr Anónimo, es realmente uma pessoa fraca... Neste blog a a AAC nunca foi desrespeitada, muito pelo contrario! Sempre foi elogiada e todos os jogadores que por la passaram, eu inclusive, têm boas recordaçoes... Ninguem deseja que a AAC desca, queremos sim que tanto esta, como todos os clubes da regiao façam um bom campeonato... Agora vires chamares as pessoas de parolas, armado em pseudo-intelectual, vestindo a tua pseudo-arrogancia de Coimbrinha so fica mal... Todos aqui somos de Coimbra, e acredita que nao é por possivelmente viveres na metropole que és mais respeitado do que os outros. O Joao Simoes é um excelente guarda redes e um excelente amigo, e se tu trabalhaste com ele, tenho pena que nunca o tenhas conhecido devidamente. Aprende a respeitar o Sao Joao, como nos respeitamos todos os outros. Sabes que os "parolos" tambem têm principios e atitudes, algo que tu, o menino da metropolo, manifestamente nao tem. Força Coimbra

terça-feira, outubro 24, 2006 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dois artistas que praticamente fugiram da AAC pra ficarem em pé de cão a mandarem papaias...olha que isto!!!Que moral têm vocÊs para falar da AAC seus traidores......mas não são os unicos!Mais uma vez vos digo:limitem-se à vossa insignificancia......e digam força Coimbra,digam antes força S.Martinho,Força Fala, Força Bencanta,Força Ribeira de Frades,Força Casais do Campo...etc!

quarta-feira, outubro 25, 2006 12:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É mt triste ler as barbaridades que se escreve neste "blog",a Briosa passa e tem passado ao lado de tudo no desporto nacional pq as pessoas que se dizem academistas só sabem dizer mal e "comer" á custa do "zezinho".
Para certas pessoas a AAC só tem servido como montra,começando do futebol e acabando no berlinde.
No que se refere ao Futsal a Briosa vai sobrevivendo á custa do Prof. Batista que salvou a secção da extinção e que agora é tão criticado.
É pena que os desportistas em Coimbra e vulgo chamados academistas não olhem para o desporto como o mesmo nome indica mas como um campo de batalha onde há que matar tudo o que nos faz frente.
O S. João tem um projecto para o Futsal alicerçado em fundações solidas, começando pela direcção e acabando no roupeiro, que trabalha com humildade e com os pés assentes no chão,e é politica do CSSJoão não andar a guerrear e maltratar com quem convive quer no campo quer no dia á dia, por isso e devido á sua postura nem se quer tem tempo para a anominos malcriados, mal formados, incultos que só andam por aí só por ver andar os outros.
Desporto = fair play, há que saber ganhar e perder.
Força S.João, Força Briosa, Força desporto conimbricense e para os que não sabem Coimbra é maior que a alta e baixa há uns desenhos a que vulgarmente chamamos mapas tem os limites da cidade.

quarta-feira, outubro 25, 2006 5:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LA tu também deves ser dos arredores meu parolo!

quarta-feira, outubro 25, 2006 5:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só é pena não te indentificares, quais arredores quais carapuças.
Se chamas Sé Nova a arredores ?
A Briosa não precisa de "merdas" como tu.
E a para que saibas como parolos como tu ao pequeno almoço.
Ás tantas tás com este paleio todo mas vives na numa palhota, cheia de ratos e com merda a todos os cantos.
Deves ser daqueles que acreditam que os frangos nascem no continente já gordos e grandes sem penas.
Se não fosse os arredores como tu chamas comias MERDA dos parolos.
Cresce e aparece.

quarta-feira, outubro 25, 2006 6:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro LA, a sua educação revelou-se toda neste ultimo comentário. Sugiro-lhe que altere o seu nome de LA para Rambo. No fundo não deixas de ser um parolo de pé de cão......com a mente muito limitada!Devias lavar essa boca pacóvia antes de falares da AAC.......E não, não me vou identificar uma vez que LA também não identifica ninguém.
Se comes parolos ao pequeno almoço deixo aqui um pedido: Mr Arlindo nunca marque um treino do pé de cão de manhã...olhe que o LA come o seu plantel todo!

quarta-feira, outubro 25, 2006 6:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por mais que se tente há certas deficiências que não têm cura. Tenho a impressão que o anónimo que responde a tudo e a todos é um desses casos. Por isso deixam "o deficiente" zurrar à vontade e não lhe respondam.

quarta-feira, outubro 25, 2006 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

zurrar???tipica expressão de pé de cão...vocês são demais!

quinta-feira, outubro 26, 2006 12:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em jeito de conclusão e concordando com a opinião do anónimo "...9:41:08 PM", só gostaria de salientar 5 pontos :
- Não tenho conhecimento que o JES te tenha passado qq procuração para falar em nome da AAC, se por ventura és sócio, és capaz de nem ter as cotas em dia, há que ser não basta parecer.
- O nivel da "conversa" só desceu ao niveis que desceu devido á tua insignificancia e desconhecimento de causa.
- O pé de cão, não existe em tempos existiu o Real Clube de Pé de Cão, hoje há o CSSJoão.
- Para que saibas deve haver poucas pessoas em Coimbra que gostem e defendam a Briosa como eu, sabes pq ? é preciso vive-la para ser da Briosa.
- Parolos e pacóvios é a tua classe pois não consegues escrever 2 palavras sem os referires, "táte" no sangue.
Sobre este assunto terminei e não escreverei mais qq palavra, Força S.João, Força Briosa, Força desporto conimbricense.

quinta-feira, outubro 26, 2006 2:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e muito triste ler este tipo de comentarios quando a pessoas que se calhar, nunca fizeram nada pela AAC, como este anonimo, que nao sabe dizer nada, mas uma coisa eu digo, o S. joao nao e um lugar qualquer, e uma pequena localidade da freguesia de S. Martinho, que tem o que tem mas e a custa do esforço de algumas, pessoas que dao tudo por aquele clube. agora srº anonimo, eu tambem me identifico como anonimo ja que nao tens coragem de dar a cara, nao somos nenhuns parolos, parolos so se fores tu,e mais alguns da mesma laia,e mais te digo o s. joao nao anda a roubar jogadores a ninguem depois de ja saberem o que é a bola como alguem que eu conheço, se o s. joão nao e ninguem quem e esse clube " AAC " que tu tanto falas e criticas ao mesmo tempo.
sem mais conversa tenta nao falares tanto mal seu grande PAROLO, e assim com pessoas da tua laia que o futsal anda tao mal.
FORÇA S: JOÂO, vaomos em frente.
quero deixar um grande abraço para o Prof. Batista e para Prof. Arlindo, e tudo o plantel do C:S:S:JOAO, seja ele senior como junior como iniciado.

quinta-feira, outubro 26, 2006 3:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

la, seram essas as iniciais de alguém que foi corrido da AAC?

Se são está tudo dito...

quinta-feira, outubro 26, 2006 3:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LA não é Luis Antunes, ó melhor "Pichel".
Deixem o rapaz em paz.

quinta-feira, outubro 26, 2006 4:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eheheheheh...coitado do rapaz,anda a ser alvo de uma conspiração!

quinta-feira, outubro 26, 2006 6:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O João não merecia isto no blog dele...

quinta-feira, outubro 26, 2006 12:53:00 da tarde  
Blogger Joel1Oliveira said...

Vitó passei aki so para ver os comentarios do joão pessoa k admiro muito e k respeito mas o k tu disseste num comentario k deixaste.. a mim da-me vontade de rir e nao me diz nada desde k jogo futsal so perdi uma vez contra o S.João foi a dois anos e digo-te mais o primeiro jogo k joguei contra o s.joão pelo clube real da Conchada tavamos a ganhar 4-0 e eles ao intervalo foram embora ...Parabens joao a tua ekipa pode realmente ir longe mas so com a ajuda do mister arlindo (que e um grande Treinador )

sexta-feira, outubro 27, 2006 9:20:00 da manhã  

Publicar um comentário

<< Home