quarta-feira, outubro 18, 2006

FORÇA NUNO ALBUQUERQUE, ATÉ BREVE!!!!


O plantel sénior do São João recebeu no treino de ontem uma notícia muito triste e que não deixou ninguém indiferente. O nosso colega e amigo Nuno Albuquerque não poderá dar mais o seu contributo à equipa até ao final da presente temporada. Uma lesão antiga num pé, contraída há cerca de 3 anos quando ainda representava a Académica, deixou marcas e os médicos aconselharam o jovem jogador a parar 8 a 9 meses, caso contrário poderá não voltar a jogar ao mais alto nível.
Este acontecimento marcou a nossa semana de trabalho mas só nos deixou ainda mais fortes e unidos para conquistarmos a vitória no próximo Sábado, vitória essa que será inteiramente dedicada ao Nuno.
Estamos certos que ele se irá recuperar e na próxima temporada voltará ainda mais forte para nos ajudar, entretanto não deixará de estar entre nós e estão a ser estudadas algumas possibilidades de o manter ligado ao futsal do São João no que resta da temporada.

PARA TI NUNO, DE TODO O PLANTEL DO SÃO JOÃO, UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO, E QUE REGRESSES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS FAZES MUITA FALTA!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo Nuno:
Conheci-te no inicio da pre-epoca, mas podes crer k es daquelas pessoas a quem eu gosto de chamar amigo!!!!
Um grande abraço e que voltes depressa a fazer aquilo k mais gostas!
Contudo espero k não deixes de aparecer porque aquele teu/nosso balniário tem la sempre o teu lugar!
Força Nuno
H28

quinta-feira, outubro 19, 2006 12:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DAQUI VAI UM GRANDE ABRAÇO DA EQUIPA TECNICA DOS INICIADOS DO S. JOÃO E QUE TENHAS UMA RAPIDA RECUPERAÇAO, FORÇA, QUE TU CONSEGUES

MALHAO

sexta-feira, outubro 20, 2006 3:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A um jovem jogador só se pede que volte rápido.

Boa sorte na aventura da equipa técnica dos juniores~

Abraço

sábado, outubro 21, 2006 3:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home