domingo, outubro 29, 2006

Viseu Futsal 2001 - 6 CS São João - 2

No dia de todos os Santos o Centro Social de São João deslocou-se a Viseu para defrontar o líder do campeonato, mas os santos não estiveram com a equipa conimbricense que regressou a Coimbra com uma derrota por 6-2.

No excelente Pavilhão do INATEL, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson Fonseca, Geninho (1), Rúben Fonseca (1) e Vitó.
Suplentes: Hugo Marques, Bruno Guardado (C), João Teixeira, Paulo Silva, Rafa, Jardel e Pichel;

Marcha do Marcador: 1-0, 1-1 (Rúben), 2-1, 3-1, 3-2 (Geninho) INTERVALO 4-2, 5-2, 6-2;

O Viseu Futsal 2001, com os conimbricenses Rick e Zeca de início, entrou em campo disposto a manter a sua invencibilidade no campeonato, impondo um ritmo muito forte à partida e utilizando a velocidade dos seus jogadores como a principal arma. Os brasileiros Geyson e Mateus foram uns constantes quebra-cabeças para a defensiva visitante e foi numa jogada muito rápida e de entendimento colectivo que Rick inaugurou o marcador. O São João reagiu bem à desvantagem e Rúben fez o empate com um túnel ao guardião contrário. Ainda se festejava o empate e já o Viseu Futsal, num contra-ataque fulminante, fazia o segundo. O conjunto de Pé de Cão voltou a reagir mas num lance que teve tanto de bonito como de atípico surgiu o 3-1, com o capitão da equipa da casa a aproveitar uma perda de bola para fazer um chapéu da sua grande área ao guarda-redes João Simões. Até ao intervalo o São João mostrou argumentos para outro resultado e Geninho após mais uma excelente jogada reduziu para 3-2, chegando pouco depois o intervalo.
Nos segundos vinte minutos, o Viseu Futsal 2001 geriu muito bem a posse de bola e nos primeiros 12 minutos não se assistiu a uma única jogada de perigo. De um fora aparentemente sem perigo surgiu o 4-2, após uma falha de marcação na área do São João. Com o tempo a passar e o resultado negativo o São João arriscou tudo no 5x4 e acabou por sofrer mais dois golos.
Em suma, foi uma vitória justa do Viseu Futsal que demonstrou ter uma boa equipa. Destaque para os brasileiros Geyson e Mateus e também para os conimbricenses Rick e Zeca que parece terem ganho um lugar de destaque neste conjunto. Quanto ao São João não foi feliz mas realizou um bom jogo, talvez dos melhores esta época, e a continuar com esta atitude não demorará muito a regressar às vitórias, que poderá ser já no próximo Sábado, contra o Lamas Futsal, no Pavilhão do Centro Social às 18 horas. Venha apoiar a nossa equipa!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então o comentário ao jogo de ontem, não pôem?

quarta-feira, novembro 01, 2006 11:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.

quinta-feira, novembro 02, 2006 1:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

viseu futsal 7 - Pé de Cão 2

quinta-feira, novembro 02, 2006 2:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

terminou o "brilho intenso"?

quinta-feira, novembro 02, 2006 5:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home