sábado, novembro 04, 2006

CS São João - 2 Lamas Futsal AD - 2

O Centro Social de São João não conseguiu vencer o Lamas Futsal no seu pavilhão, num excelente jogo de futsal em que a pior equipa acabou por ser a de arbitragem, complicando o que até era fácil.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson Fonseca(1), Rúben Fonseca, Vitó e Geninho;
Suplentes: Hugo Marques, Paulo Rodrigues, João Teixeira, Jardel(1), Rafa e Bruno Guardado(Cap);

Marcha do Marcador: 0-1, 1-1(Nélson), 1-2, 2-2(Jardel);

O início do jogo foi de muito estudo entre ambas as formações, sem grandes oportunidades de golo. Num fora mal assinalado pela equipa de arbitragem, Rúben reage a quente e pelos protestos acaba por ver dois amarelos e ser expulso do jogo, numa decisão bastante exagerada. O São João aguentou os dois minutos com menos um jogador mas, após a entrada de Bruno Guardado, O Lamas Futsal construiu uma boa jogada ofensiva que terminou com o golo inaugural da partida. O São João procurou o empate até ao intervalo mas o guarda-redes visitante e algum azar não o permitiram.
No segundo tempo o filme do jogo manteve-se, com o São João a criar inúmeras oportunidades de golo, que apenas tiveram reflexo no marcador a meio da segunda parte, quando Jardel acreditou numa bola perdida e a colocou no meio onde Nélson só teve de encostar. Ainda o São João festejava o empate quando num contra-ataque mortífero a equipa visitante colocou-se de novo em vantagem. O público de Pé de Cão apoiava muito a equipa, embalando-os para a recuperação, que surgiu quando o guarda-redes visitante foi expulso após uma defesa fora da área, do livre surgiu o empate por Jardel. Até ao final só deu São João, que esteve bem perto do triunfo, com a sorte a estar novamente contra a nossa equipa, já que Geninho primeiro e depois Vitó enviaram a bola contra o poste.
O Lamas Futsal foi feliz em Pé de Cão mas demonstrou ser um excelente conjunto e o porquê de ainda só ter somado uma derrota no presente campeonato. Já a equipa de arbitragem complicou em demasia o encontro, em especial o árbitro do lado da bancada, a quem ninguém podia dirigir uma palavra, por muito educada que fosse.
Quanto ao São João terá que esperar mais uma semana pelo regresso às vitórias, mas com esta atitude e este espirito só podemos estar tranquilos, porque muitas vitórias estarão para vir. FORÇA EQUIPA!!!! A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

domingo, novembro 05, 2006 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

domingo, novembro 05, 2006 11:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

domingo, novembro 05, 2006 11:29:00 da tarde  

Publicar um comentário

<< Home