quarta-feira, novembro 29, 2006

Jogo Treino: São João - 8 Santa Clara - 1

Esta quarta-feira o São João realizou um jogo treino contra a equipa do Santa Clara que milita na divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.
Após uma jornada dos respectivos campeonatos em que ambas as equipas perderam, este jogo serviu para preparar os dois conjuntos para os difíceis encontros que se seguem no calendário. Como se esperava, o São João foi superior e acabou por vencer por 8-1. Os golos do conjunto de Pé de Cão foram apontados por Rúben (3), Rafa, Bruno Guardado, Paulo Silva, José Bandeira e Jardel. O golo de honra do Santa Clara foi da autoria de Dinis.
Em suma tratou-se de um bom teste para ambos os técnicos e a equipa de Miguel Melo demonstrou mais uma vez qualidades, mantendo o resultado em 1-0 durante toda a primeira parte e criando alguns problemas ao último reduto do São João. A nossa equipa realiza amanhã o último treino antes da deslocação à Figueira da Foz, no final do qual será divulgada a lista de convocados, onde não poderá constar o nome do nosso capitão Bruno Guardado, a cumprir castigo federativo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo regresso às vitórias!e logo 8 golos..........

quinta-feira, novembro 30, 2006 2:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home