domingo, novembro 12, 2006

Juniores: GD Alfarelense - 2 CS São João 8

Os juniores do Centro Social de São João deslocaram-se até a Alfarelos para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 1ª mão da 1ª eliminatória da taça distrital. Com uma entrada forte no jogo os nossos miudos alcançaram logo uma vantagem confortável (0-3), com bons golos ao segundo poste. O Alfarelense nunca deixou de lutar e mesmo após o quarto golo de Daniel conseguiu reduzir para 2-4, aproveitando dois contra-ataques. O São João voltou a concentrar-se e Alcides fez o resultado ao intervalo (2-5).
Na segunda parte o ritmo do jogo foi mais lento e o São João controlou o jogo, acabando por dilatar a vantagem até aos 2-8. De destacar a estreia de André a jogar e de Bruno Simões a marcar. Alcides também marcou os seus primeiros golos nesta temporada e logo em dia de aniversário.

No Polidesportivo Municipal de Alfarelos, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Afonso, Alcides(2), Luis Balhau, Jorge Costa(1) e Gustavo(2);
Suplentes: Rafa, Ricardo, Canelas(1), Daniel(1), Bruno(1), André e João Trindade;

Marcha do Marcador: 0-1(Costa), 0-2(Gustavo), 0-3(Gustavo), 0-4(Daniel), 1-4, 2-4, 2-5(Alcides) INTERVALO 2-6(Alcides), 2-7(Bruno) e 2-8(Canelas);

Na próxima semana regressa o Campeonato Distrital com a recepção ao Grupo Instrução Sport (GIS), jogo que será no Domingo às 11 horas no Pavilhão do Centro Social de São João.