domingo, novembro 19, 2006

Juniores: São João - 6 GIS - 1

Os nossos juniores receberam este Domingo a equipa do Grupo Instrução e Sport, vencendo tranquilamente por 6-1.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Rafa, Luís Balhau (1), Gustavo Martins (2), Jorge Costa e João Canelas;
Suplentes: Canhão, João Trindade, Bruno Simões, André Silva, Ricardo Teixeira, Daniel (2) e Alcides (1);

Marcha do Marcador: 1-0 (Gustavo), 2-0 (Gustavo), 3-0 (Daniel), 4-0 (Daniel), 5-0 (Luís Balhau), 6-0 (Alcides) INTERVALO, 6-1;

A viagem da equipa figueirense até Pé de Cão foi atribulada e com tantos imprevistos o jogo só se iniciou às 11 e 30, meia hora depois da hora prevista. Este factor não desconcentrou os nossos jogadores que entraram decididos a tornar o jogo fácil. Após dez primeiros minutos de domínio caseiro sem alteração no marcador, o São João conseguiu finalmente bater o guardião do GIS com um golo de Gustavo. O mesmo jogador 2 minutos depois fez o 2-0. O São João nunca baixou o ritmo de jogo e aumentou a vantagem até ao intervalo, com 2 golos de Daniel, um do capitão Luís Balhau (que grande trabalho individual) e outro de Alcides Lopes.
A segunda parte foi de menor qualidade, com o São João a baixar o ritmo e a deixar de trocar a bola com tanta frequência e segurança. O GIS aproveitou para fazer o seu tento de honra com um bom remate de fora da área. De lamentar as duas expulsões no conjunto da Figueira, que ainda desperdiçou dois livres de 10 metros. Quanto à nossa equipa aproveitou este jogo para rodar alguns jogadores menos utilizados, nunca deixando de ter o jogo controlado. A dupla de arbitragem feminina teve algumas decisões pouco convincentes mas também acabou por fazer um trabalho regular.