sábado, novembro 04, 2006

Juniores: Vilaverdense - 0 CS São João - 2

A equipa júnior do São João deslocou-se até Vila Verde, bem perto da Figueira da Foz, para cumprir a terceira jornada do Campeonato Distrital. Num jogo bem disputado por ambas as formações a nossa equipa acabou por ser mais forte controlando praticamente todo o encontro. O guarda-redes Afonso com um remate feliz de fora da área marcou na primeira parte e já no segundo tempo Jorge Costa confirmou a vitória do conjunto de Pé de Cão após uma brilhante jogada de Vitó.
Na próxima semana iremos disputar a 1ª mão da Taça Distrital com a deslocação a Alfarelos, num jogo que se prevê muito complicado. VAMOS AO TRABALHO PESSOAL!!!!!

4 Comments:

Blogger vitó said...

pessoal vamos vencer o campeonato!!!!apesar de ainda sermos juniores temos de nos unir como "gente grande".temos de ser fortes e ja temos um balneário no bom caminho.abraço para voces.

domingo, novembro 05, 2006 7:04:00 da manhã  
Blogger cidinhu7 said...

era só pa dizer que o vitó tem razão, vamos ser campeoões, mas nacionais... porque ambição é o que não falta nesta equipa... e se não houvesse o jeito e o talento... mas há! abraço...

segunda-feira, novembro 06, 2006 8:18:00 da manhã  
Blogger Joel1Oliveira said...

parabens estao a trabalhar mt bem , jogo a jogo uma vitoria... mas para serem campeoes nacionais precisam de trabalhar mais ... as ekipas da distrital nao tem nada haver com as ekipas do nacional ...boa sorte!!!

terça-feira, novembro 07, 2006 12:35:00 da manhã  
Blogger cidinhu7 said...

obrigado. tens razão as nacionais são outra coisa completamente diferente... para ja temos de nos concentrar em ganhar tudo em coimbra... depois, quem sabe... afinal, já mostramos que estamos à altura de benficas e de académicas, que foi campeã nacional.. por isso, nunca se sabe, e eu acredito... muito nesta equipa...

terça-feira, novembro 07, 2006 4:04:00 da manhã  

Publicar um comentário

<< Home