quarta-feira, dezembro 27, 2006

Jogo Treino:São João-3 Granja do Ulmeiro-1

No jogo treino realizado esta Quarta-feira o São João recebeu e venceu o líder da Divisão de Honra da AFC por 3-1.
Este jogo serviu de teste para o jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Viseu Futsal 2001, equipa que após um excelente início da campeonato (liderou durante várias jornadas), tendo inclusive vencido a nossa equipa em Viseu por 5-2, atravessa uma fase menos positiva, não vencendo já à várias jornadas.
Os golos do São João foram apontados pelo capitão Bruno Guardado (que já não apresentou queixas físicas), Rafa e Jardel. Tiago Teixeira voltou a treinar com a equipa e o seu entrosamento com os novos colegas está cada vez melhor, podendo ser já opção para o jogo de Sábado, caso o mister Arlindo assim o entenda. Com as baixas confirmadas de Vitó, Nelson e Rúben Fonseca é bem provável que assim aconteça.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vi noutro blog um resultado vosso doutro jogo treino...só pões qd ganhas??!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006 11:30:00 da tarde  
Blogger João Simões said...

Realmente realizamos outro jogo treino na semana passada, contra a equipa da Prodeco e o resultado final foi de 4-4 (acho), mas como não assisti a todo o encontro e não tive disponibilidade para fazer a crónica, acabei por não por nenhuma referência ao encontro, sob pena de relatar algo falso. Na pré-temporada tivemos 2 ou 3 jogos em que não vencemos e a crónica foi na mesma publicada. abraço e obrigado por visitar o meu blog. Feliz 2007

quinta-feira, dezembro 28, 2006 11:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home