domingo, dezembro 10, 2006

Juniores: CS São João - 10 Alfarelense - 0

A nossa equipa de Juniores carimbou a passagem à 2ª eliminatória da Taça Distrital com uma vitória gorda, a mais dilatada da presente temporada, sobre o Alfarelense por 10-0.
Após a vitória por 2-8 em Alfarelos na 1ª mão, a equipa treinada por João Simões entrou a trocar muito bem a bola, com paciência e impondo o seu jogo. Foi com naturalidade que os golos foram surgindo e chegou-se ao intervalo com 3-0. Destaque para o primeiro golo, que resulta de um passe primoroso de Daniel a isolar Alcides.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e o resultado foi engordando, com o São João a obter alguns golos de belo efeito, como os apontados por Gustavo (remate de primeira a passe de Alcides), Costa (excelente toque sobre o guarda-redes após jogada colectiva) e Canelas. Houve ainda tempo para a estreia a marcar de João Trindade, um dos juvenis da equipa.
Em suma, jogo tranquilo e que confirmou a passagem do São João à 2ª eliminatória. Na próxima Quarta-feira a nossa equipa defronta de novo o Alfarelense, agora no jogo em atraso a contar para a 5ª jornada do campeonato. O jogo é às 20:30 no Pavilhão da Encosta do Sol em Soure. Força Miudos!!!!!!!!
Marcadores: Alcides Lopes, Gustavo Martins (4), Jorge Costa, João Canelas, Daniel Santos, João Trindade e um auto-golo;

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma...
FORÇA miudos...
PARABÉNS COLEGA

segunda-feira, dezembro 11, 2006 1:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home