domingo, dezembro 03, 2006

Juniores: São João - 6 Miro - 2

Os juniores do Centro Social de São João mantiveram a sua invencibilidade no campeonato ao receberem e vencerem o Miro por 6-2.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Leite, Luís Balhau, Alcides Lopes (1), Gustavo Martins (1) e João Canelas (1);
Suplentes: Afonso Henriques, Bruno Simões, João Trindade, André Silva, Ricardo Teixeira, Daniel Almeida (1) e Jorge Costa (2);

Marcha do Marcador: 1-0 (Alcides), 2-0 (Costa) Intervalo 3-0 (Costa), 3-1, 4-1 (Gustavo), 5-1 (Canelas), 6-1 (Daniel) e 6-2;

     O São João entrou no jogo algo precipitado, sem circular a bola e com muitos erros no capítulo no passe. Após alguns acertos a equipa começou a criar mais perigo e acabou por chegar aos golos, por Alcides e Jorge Costa. Até ao intervalo o São João demonstrou uma falta de concentração pouco habitual nos aspectos defensivos, atitude essa que poderia ter saído bem cara, não fossem os postes da baliza de João Leite (Canhão).
     Ao intervalo foi pedido aos jogadores maior atitude, concentração e circulação de bola e a mensagem parece ter sido entendida da melhor forma, tendo os nossos miúdos arrancado para uma segunda parte de bom nível. Após o bis de Jorge Costa, o Miro reduziu, mas Gustavo, Canelas e Daniel confirmaram a vitória em excelentes jogadas colectivas. Até ao final a vantagem poderia ter sido aumentada mas acabou por ser o Miro a reduzir da marca dos 10 metros, após duas faltas no mínimo cómicas assinaladas pelo árbitro principal.
     Em suma boa exibição na segunda parte da nossa equipa, que continua na liderança do campeonato. Na próxima semana volta a taça distrital com a realização da segunda mão da 1ª eliminatória diante do Alfarelense (vitória por 2-8 no primeiro jogo). Na quarta-feira seguinte (13 de Dezembro) deslocamo-nos a Soure para realizar o jogo adiado frente ao Alfarelense, a contar para a 5ª jornada do campeonato distrital. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mister, continua...

Abraço

quarta-feira, dezembro 06, 2006 1:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home