terça-feira, dezembro 26, 2006

Tiago Teixeira é reforço!!!!!

Falhada a contratação do brasileiro Ludy, que regressou à Roménia, o São João não perdeu tempo e garantiu os préstimos de Tiago Teixeira, ex Santa Clara. O atleta também já representou a Académica ao longo de duas temporadas, sendo por isso já um velho conhecido do treinador Arlindo de Matos e de alguns elementos do plantel.
Tiago é um jogador Universal e se adapta inteiramente ao estilo de jogo da nossa equipa, pelo que constítui uma mais valia, principalmente numa fase em que as baixas parecem atacar o plantel. Nélson contínua a recuperar de um entorse, Rúben vai parar duas semanas para recuperar a sua pubalgia e Vitó está suspenso até Fevereiro. Também o capitão Bruno Guardado têm apresentado algumas queixas musculares, pelo que o massagista João Conceição não tem tido mãos a medir.
Mesmo com todas estas baixas, o encontro da Taça de Portugal frente ao Viseu Futsal 2001 está a ser preparado com muito empenho, estando marcado para esta Quarta-feira (21h) um jogo de preparação contra o líder da Divisão de Honra da AFC, a Granja do Ulmeiro. O encontro será no disputado no Pavilhão do Centro Social de São João.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, dezembro 26, 2006 3:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Tiago, tem tanto de bom jogador como de humildade.
Tenho a certeza que vocês ficaram mais fortes.
Um abraço e boa sorte para a taça

terça-feira, dezembro 26, 2006 11:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home