quinta-feira, janeiro 25, 2007

Jogo particular muito especial!!!!!

A equipa sénior do CS São João deslocou-se esta Quarta-feira ao Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, para defrontar a equipa da Académica, agora orientada pelo professor Luís Vieira. O jogo foi especial para muitos dos jogadores do São João, visto marcar o regresso a uma casa que defenderam durante muitos anos, casos de João Simões, Pichel, Geninho, Paulo Rodrigues, Tiago Teixeira e Hugo Marques. Também para o treinador Arlindo Matos foi um regresso a um passado bem recente.
Quanto ao jogo em si, foi um bom teste para as duas equipas, com o São João a assumir as despesas do jogo e a criar bastantes oportunidades de golo. No entanto, os erros defensivos voltaram a penalizar a equipa de Pé de Cão, que sofreu grande parte dos seus golos em contra-ataque. O resultado final foi de 8-3, com Pichel e Geninho (2) a serem os autores dos golos dos visitantes. Apesar da derrota expressiva, o resultado não traduz o que se passou em campo, com o São João a aproveitar este particular para ensaiar algumas situações que poderão ser importantes na difícil deslocação a Alcaria dentro de uma semana. Quanto à Académica, demonstra já algum trabalho com o novo treinador, e com a qualidade do plantel de que dispõe certamente que conseguirá dar a volta à incómoda situação em que se encontra no campeonato.

Pela nossa equipa alinharam os seguintes jogadores: João Simões e Hugo Marques, Pichel, Rafa, Jardel, José Bandeira, Paulo Rodrigues, João Almeida, Tiago Teixeira e Geninho. Ausentes por vários motivos estiveram Bruno Guardado, Paulo Silva, João Teixeira, Nélson, Rúben e Vitó.