domingo, janeiro 07, 2007

Juniores: CF Santa Clara – 6 CS São João – 6

Num emocionante jogo de futsal, os nossos juniores não conseguiram vencer o Santa Clara e somaram o 2 empate no campeonato, mantendo, no entanto, a invencibilidade.


No Pavilhão do CF Santa Clara, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Afonso, Luís Balhau, Alcides Lopes (1), Jorge Costa e Canelas (2);
Suplentes: Rafa, Daniel, Gustavo Martins (3), João Alves e Ricardo Teixeira;

Marcha do Marcador: 1-0, 1-1 (Canelas), 2-1, Intervalo, 2-2 (Gustavo), 2-3 (Canelas), 2-4 (Gustavo), 3-4, 4-4, 4-5 (Gustavo), 5-5, 6-5 e 6-6 (Alcides);

Preferia nem comentar a primeira parte, tão má que foi mas seria injusto para o Santa Clara não o fazer. A equipa da casa pressionou bastante e o São João nunca conseguiu impor o seu jogo. Mesmo jogando mal, o empate mantinha-se e só foi desfeito num livre directo, o São João ainda empatou num canto estudado, mas uma perda de bola defensiva fez o resultado ao intervalo, 2-1 para a equipa da casa.
Na segunda parte o São João nem parecia a mesma equipa. Trocando bem a bola e com outra atitude, rapidamente virou o jogo para 2-4, com golos de grande qualidade técnica e colectiva. O Santa Clara atingiu a quinta falta e o jogo parecia decidido, mas uma falta dentro da área deu novo alento à equipa da casa. O 4-4 surgiu após mais uma perda de bola. Gustavo ainda colocou de novo o São João na frente, obrigando o Santa Clara a arriscar, com sucesso, no 5x4, fazendo o quinto golo num remate cruzado. O São João cometeu a sexta falta, e após a defesa de Rafa, a recarga originou o 6-5. O jogo parecia decidido mas Alcides fez o empate também de 10 metros perto do fim.
Em suma, jogo emocionante em que nenhuma das equipas merecia ter perdido, pelo que o resultado acaba por ser justo. O São João cometeu demasiados erros defensivos e faltas desnecessárias, acabando por ser penalizado por isso. O capitão Luís cedo deixou de poder jogar (lesão no pé) e também Daniel jogou na segunda parte com fortes dores. Perante tantas lesões e golos oferecidos, o ponto conquistado acaba por ser positivo.
Na próxima semana regressa a Taça Distrital, com a deslocação a Penacova para defrontar o Miro.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh....belo jogo sim senhor [apesar daqele arbitro ser um urso]...

Belos golinhos...e belas defesas, mas melhr msmo e' estar na bancada e ver as tuas tacticas de jogo:D the best...lol
*ahah agr vou ver os jogos...se o meu primo jogar;)* bjinh@

domingo, janeiro 07, 2007 2:33:00 da manhã  
Blogger David Nobre said...

Estando assim concluida a primeira volta dos campeonatos distritais de futsal de coimbra poderás encontrar em http://davidnobre-41.blogspot.com ate 5/02/2007 algumas sondagens relativas á 1ª Divisão distrital e Divisão de Honra de Coimbra.

Quem vai ganhar a Divisão de Honra?
Quem desce da Divisão de honra?
Quem vence a 1ª Divisão Distrital?
Quem sobe á Divisão de Honra?


Vem apoiar a tua equipa...


Abraço, David Nobre!(Http://davidnobre-41.blogspot.com)

domingo, janeiro 07, 2007 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que ha jogos destes... ou melhor, segundas-partes destas...
este segundo empate so vai fazer com que ainda saiba melhor a conquista do título distrital que eu acredito e que todo o grupo acredita ser possível e estamos dispostos a dar tudo por ele e ainda pela taça distrital!

vamos equipa... somos nós, somos fortes!!!

cidinhu_7

segunda-feira, janeiro 08, 2007 8:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home