sábado, fevereiro 17, 2007

CS São João – 2 Viseu Futsal 2001 – 1

E à terceira foi mesmo de vez, o São João conseguiu vencer o Viseu Futsal 2001 e continua a subir na classificação, somando já 9 jornadas sem perder.
Num jogo muito táctico e com emoção até ao fim, os golos de Jardel e Rafa valeram 3 preciosos pontos, frente ao um candidato assumido à subida de divisão.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Pichel, Bruno Guardado (C), Rafa (1) e Geninho;
Suplentes: Hugo Marques, José Bandeira, Jardel (1), Paulo Rodrigues, João Almeida, Tiago Teixeira e Rúben;
Equipa Técnica: Arlindo Matos (Treinador), António Mendes (Treinador Adjunto) e João Conceição (Massagista);

Marcha do Marcador: 0-0, Intervalo, 1-0 (Jardel), 1-1, 2-1 (Rafa);

Após derrotas em Viseu na primeira volta do campeonato e da eliminação da Taça de Portugal em Pé de Cão, a nossa equipa conseguiu finalmente vencer a equipa agora liderada por Francisco Batista. O jogo iniciou-se numa toada muito morna, com ambas as equipas a arriscarem pouco. Até ao intervalo as ocasiões de golo foram repartidas mas nenhuma das equipas conseguiu inaugurar o novo placar electrónico do Pavilhão.
Na segunda parte o jogo aumentou de ritmo e começaram a surgir mais oportunidades de golo. Após partir os rins a um adversário, o capitão Bruno Guardado assistiu Jardel para o primeiro golo da tarde, com um grande remate de pé esquerdo.
A partir deste momento o Viseu Futsal assumiu as despesas do jogo e obrigou o São João a recuar no campo. A pressão visiense era sacudida com rápidos contra-ataques que poderiam ter resolvido o encontro mais cedo. A cerca de dois minutos do final, e quando já jogava com o quinto homem, o Viseu Futsal 2001 chegou ao empate, num bom trabalho de Vítor Pais. O São João não se deixou ir abaixo e na jogada seguinte fez o golo da vitória por Rafa. Até ao final a equipa visitante ainda tentou chegar ao empate mas não o conseguiu, terminando o jogo logo de seguida.
Em suma, vitória justa mas sofrida do São João, que continua a subir na classificação, podendo isolar-se na terceira posição se vencer o CDC Pinheiro na próxima Terça-feira (17 horas), no jogo em atraso da 17ª jornada, a que se seguirá a deslocação ao líder Lamas Futsal, em mais um jogo muito importante. São João, São João, União!!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MUITO BEM PESSOAL...VOCES SÃO GRANDES E NESTE JOGO COMO NOS OUTROS DEMONSTRARAM-NO. FORÇA NÓS VAMOS SUBIR...ASS: VITO

domingo, fevereiro 18, 2007 12:35:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Grande Vitó... tás lá.. na próxima jornada estás de regresso... és o melhor reforço que poderíamos ter para as 8 finais que faltam..grande abraço

domingo, fevereiro 18, 2007 2:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só vos vou avisando de uma coisa... preparem-se para ser roubados no rpróximo jogo em casa do LAMAS! Eu ja la joguei e senti na pele a roubalheira

domingo, fevereiro 18, 2007 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tive pena de não ver o jg mas tenho a certeza k deram o vosso melhor , e estiveram em grande frente ao Viseu ...
Para quem ainda tinha dúvidas,(se é k elas possam existir!!!) aki está a prova são os maiores ;) Força S. João
Parabéns ao Jardel pelo seu bom golo de pé esquerdo , lol , e ao Rafa pelo golo da Vitória ;) és grande ...

domingo, fevereiro 25, 2007 8:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home