quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Jogo Treino: São João - 4 Académica - 3

O Centro Social de São João realizou esta Quarta-feira mais um jogo treino, desta vez foi a vez da equipa da Associação Académica de Coimbra visitar o nosso pavilhão e o resultado final foi uma vitória por 4-3, num bom teste tendo em vista os importantes desafios que se seguem.

No Pavilhão do Centro Social de São João, as equipas alinharam da seguinte forma:

São João
Cinco Inicial – João Simões, Geninho, Jardel (2), Rafa (1) e P. Rodrigues;
Suplentes – Pichel (1);

Académica
Cinco Inicial – Ferrão (1), André Vaz, Luisinho, Carlitos e Ramiro;
Suplentes – André Sousa, Zito, Russo, David, João Pimentel, Zé Rui (1) e Picasso (1);

Marcha do Marcador: 0-1 (Ferrão), 1-1 (Pichel), 2-1 (Jardel), Intervalo, 3-1 (Rafa), 3-2 (Zé Rui), 4-2 (Jardel), 4-3 (Picasso);

Foi um bom teste para ambas as equipas, que disputam no próximo Sábado jogos de grande importância. O São João apresentou-se muito desfalcado, mas acabou por realizar um treino de grande nível, vencendo uma Académica que acusa a falta de vitórias, apresentando-se algo ansiosa e precipitada.
Esta Quinta-feira é divulgada a lista de convocados para a recepção ao Viseu Futsal 2001, que regressa pela terceira vez a Pé de Cão, depois da dupla deslocação para a Taça de Portugal. Esperamos uma casa cheia para apoiar o São João neste jogo que promete ser um grande espectáculo de futsal. Sábado às 18 horas, não faltes!!!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o ultimo golo e do picasso e nao do ramiro!boa sorte pa voces no sabado!abraco joão

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 12:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom treino, mas acima de tudo uma boa entrega por parte da equipa da casa, mesmo sem metade dos jogadores, esteve a altura duma academica.
joao nao te esqueças que os juniores tambem jogam em casa dia 20 terça feira pelas 11h

cump

to malhão

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 2:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ansiosa e precipitada!?
tas a gozar?
num jogo de treino contra o sao joao?
fala da tua equipa!!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 6:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

João , não leves a mal este comentário mas acho que há uma diferença evidente entre um jogo treino e um treino.Jogo treino foi o que as duas equipas disputaram há 2 semanas no pavilhão oaf , onde houve árbitros , tempo de jogo controlado pelos mesmos , intervalo e consequente troca de campo , entre outras coisa que permitem falr realmente num jogo.Já treino creio que é evidente que foi aquilo que aconteceu ontem , onde não havia árbitros , quem decidia se era falta ou não eram os jogadores , variadissimas paragens pedidas por ambos os treinadores , não havia tempo de jogo(por isso não percebo como fazes uma ficha de jogo e ainda para mais falas num intervalo)e o que era suposto devido á falta de jogadores vossos era a partir de um determinado momento fazermos um treino misto , que acabou por não se verificar.por tudo isto não acho adequado teres feito uma ficha de jogo nem teres feito uma apreciação á equipa da académica.sei como tu és , és uma excelente pessoa e sei que não foi com más intenções.No entanto , alguem que não esteve presente e que vá até ao teu blog , fica com uma ideia acerca de um jogo que não o foi.boa sorte para sábado e um grande abraço

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 8:12:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A dor de corno é f....., falta de hulmildade e gabarolice leva que a equipa da AAC ande pelas ruas da amargura.
Ponham os pés na terra e pelo menos dignifiquem o emblema que trazem ao peito, que merece mais respeito do que voces lhe tem dado.
Força S. João, Força Briosa

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 12:57:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

O jogo de Juniores contra o Lordemão foi alterado para dia 28 de Fevereiro (Quarta-Feira) às 20:30. A informação que está no site da AFC está incorrecta. Abraço a todos

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 2:09:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Agradeço desde já os comentários aqui deixados mas espero que a educação e o bom senso não deixem de existir. Opiniões diferentes todos temos, o importante é saber transmiti-las de forma correcta. O que disse da Académica foi apenas uma ideia daquilo que vi na Quarta-feira, se assim não é então peço desculpa e espero que demonstrem já no Sábado o contrário. Acreditem, e muitos dos meus amigos lá dentro sabem disso, que desejo o melhor para a Académica, clube que representei "apenas" durante 8 anos. Abraço a todos e bom fim de semana desportivo!!!!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 2:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem realmente parece que so falas de alguns jogos de treino.. normalmente aqueles que ganhas.. os outros dizes.. bem acho que foi o resultado x:y mas nem tive mt presente no jogo..
boa sorte para os vossos jogos

sábado, fevereiro 17, 2007 1:21:00 da tarde  
Blogger João Simões said...

O único jogo treino de que não falei até hj foi contra a Prodeco,em que de facto saí mais cedo para o balneário e tudo. De resto sempre falei e comentei todos os jogos. O São João ganhou o amigável frente a Académica na Solum???? vai ver se não está lá o comentário ao jogo.não arranjem polémicas sem fundamento, se alguma vez for imparcial neste blog não é por mal acredito. Abraço

domingo, fevereiro 18, 2007 2:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home