domingo, fevereiro 18, 2007

Juniores: São João - 5 Vilaverdense - 1

Numa jornada em que o Lordemão perdeu pela primeira vez na prova (3-7 com a Académica), a nossa equipa de juniores manteve a invencibilidade e bateu o Vilaverdense por claros 5-1.


No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Rafa, Luís (C), Alcides, Canelas e Jorge Costa (1);
Suplentes: Afonso, João Trindade (1), André Silva, Ricardo Teixeira, Gustavo Martins (2) e Daniel (1).

Marcha do Marcador: 1-0 (Gustavo), 2-0 (Daniel), intervalo, 3-0 (Costa), 4-0 (Gustavo), 4-1, 5-1 (João);

O São João entrou em campo personalizado, com uma boa troca de bola e pressionando bem a equipa da Figueira da Foz. Até chegar o primeiro golo foram desperdiçadas algumas oportunidades, mas após uma excelente arrancada de Daniel, Gustavo inaugurou o marcador. Daniel mostrava estar inspirado e em mais uma excelente jogada finalizou de forma exemplar, contando ainda com a preciosa ajuda de um desvio. A contas com uma arreliadora lesão no pé esquerdo, o jogo terminou para Daniel logo após o golo.
Na segunda parte o jogo manteve-se numa toada de domínio caseiro que foi confirmado com a obtenção de mais dois golos. Costa desviou com oportunismo um remate do guarda-redes Afonso e Gustavo bisou na partida, fixando o 4-0. Com este resultado o São João desconcentrou-se por alguns momentos e permitiu que o Vilaverdense criasse mais perigo, acabando mesmo por obter o seu tento de honra. Até ao final destaque pela positiva para o primeiro golo de João Trindade com a camisola do São João e pela negativa para algumas entradas muito duras dos atletas visitantes, perante uma dupla de arbitragem que deixou muito a desejar em ambos os capítulos, quer técnico quer disciplinar. Quem mais sofreu com a dureza adversária foram o capitão Luís e Jorge Costa, que terminaram o jogo a fazer gelo no banco de suplentes.
Na próxima jornada o São João desloca-se ao terreno do GIS, recebendo no dia 28 (Quarta-feira) o Lordemão, jogo em atraso da última jornada da primeira volta.

1 Comments:

Blogger melga said...

está relançada a luta. espero que o vencedor saia de um dos nossos clubes (Lordemão), porque os outros já ganharam muitas vezes, nós também merecemos.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 9:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home