segunda-feira, fevereiro 26, 2007

"Para mim o São João é muito mais que uma simples instituição!!!"

Depois de Fernando Madeira, o nosso “Paulinho”, agora é a vez de Tiago Oliveira, mais conhecido no futsal por Jardel, ser entrevistado. Formado no São João, o jovem jogador é um dos símbolos do clube, capitão nas ausências de Bruno Guardado, tem sido pedra chave no xadrez do técnico Arlindo Matos, apontando golos decisivos nos últimos jogos.


1. O que representa o São João para ti?

Para além do clube que sempre representei a nível futebolístico, é o meu local de trabalho, é provavelmente o sítio onde criei a maior parte das minhas amizades, é muito mais que uma simples instituição!!!

2. De onde vem a alcunha Jardel???
Veio de uma brincadeira do meu primeiro treinador, que antes de pegar na equipa me viu num treino marcar alguns golos, e mais tarde quando assumiu o comando me chamou Jardel, e foi até hoje...

3. Caracteriza te como jogador. Pontos fortes e pontos fracos.
Como ponto forte a entrega ao jogo e o apoio aos meus colegas. Já como pontos mais fracos considero que a nível defensivo ainda posso melhorar em alguns aspectos e depois tenho o bom ou mau hábito de detestar perder.

4. Como tens visto a nossa participação neste campeonato?
Uma coisa de outro mundo! Temos um excelente leque de jogadores, entre dispensados, jogadores sem formação no futsal e jogadores com 2 e 3 épocas sem competir... todos eles estão a crescer imenso. Temos tido, em vários momentos, clubes e a própria F.P.F. contra nós, mas mesmo assim, NINGUÉM PÁRA O SÃO JOÃO... (risos).

5. Qual o melhor momento da época para ti até ao momento?
A altura em que soube que pessoas como Tu, Geninho, Pichel, Arlindo, entre outros iriam fazer parte do mesmo plantel que eu... Foi a única coisa que ganhei até agora...Amizades...Mas pretendo ganhar muito mais!!!

6. O que significa o número 8 para ti?

É um número que não chama muito a atenção para um jogador de futebol (não tem aquele simbolismo), e eu gosto da diferença... (risos)

7. O que esperas do que resta da temporada? Para ti e para a equipa?

Para mim, espero poder acabar a época e saber que para a próxima tenho o mesmo treinador e os mesmos colegas de equipa na 2ªDivisão Nacional...
Para a equipa espero que possamos manter esta amizade que aumenta de treino para treino, e que se reflecte nos jogos...

8. Qual o treinador que mais te marcou até hoje e porquê?

Se bem me conheces acho que não preciso de me alargar muito na resposta... Já tive treinadores muito bons, mas nem todos eram bons treinadores e bons homens... Arlindo Matos.

9. É muito difícil usar a braçadeira quando o capitão Guardado não joga?

É difícil usar a braçadeira na ausência do capitão, principalmente por esse motivo, a sua ausência... É acima de tudo um grande orgulho...

10. Esclarece lá porque é que nunca jogas de início nos jogos?

A mim não me faz diferença, e prefiro ver toda a equipa com a moral a 200%... Em caso de dúvida do Mister, facilito-lhe o trabalho... (risos).

11. Até onde esperas chegar no futsal?

Espero chegar em breve à 1ª Divisão Nacional, como jogador do C.S. São João.

12. Uma palavra para o grupo de trabalho…

Nunca se esqueçam do nosso grito, e sintam-no cada vez mais... Não foi à toa que eu o inventei.

13. Uma palavra para a equipa técnica…

Uma boa equipa, provem de um bom leque de jogadores, um bom leque de directores, e principalmente, um leque de homens que transmitem dentro e fora de campo o que é o C.S.São João, para isso temos que ter um grande comando técnico, não vale a pena dizer o que têm feito e o que são, está á vista de todos nós...
14. Uma palavra para mim…

Não preciso de estar aqui com lamechices, tu sabes bem o valor que tens no Futsal, e sobretudo sabes o grande homem e amigo que és. Espero ter que te aturar muitos anos, quer no Futsal quer no Trabalho...

Grande Abraço e continua assim...

SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!!!!!!


BI

Nome: Tiago Rafael Mendes Oliveira;
Data de nascimento: 07 de Setembro de 1985;
Cubes: Centro Social de São João;
Treinadores: Jorge Batista (Formação), Francisco Batista (Iniciados), António Vilela (Juvenis e Juniores), João Moura, Jesus, César Minas, Francisco Batista e Arlindo Matos (Seniores);

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande amigo e jogador, um pacovio a maneira ;). Abraço e tens de ser titular uma vez pelo menos hehe

terça-feira, fevereiro 27, 2007 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já não te lembras dos amigos que te ensinaram um pouco como estar dentro do futebol...ficas a dever uma mini...melhor 2ªs (1ª pagas tu outra o joão).do amigo Pratas

terça-feira, fevereiro 27, 2007 11:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE JARDEL...GRANDE JOGADOR...´GRANDE AMIGO...FORÇA AÍ PODES CONTAR SEMPRE COMIGO OK? GRANDE ABRAÇO. ASS: vitó

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 1:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes bem que não esqueço, mas lembro-me mais de ti quando levo amarelos ou vermelhos... :-)
Aprendi algumas coisas, mas penso que ainda tinhas algumas coisas pa ensinar... € € € € € € €
Grande abraço amigo...Aparece...A mini tá paga...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 1:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Vitó...Eu sei...Brigadão...
Grande Abraço Migo...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 1:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jardel em poucas palavras
J- jovem com futuro
A- amigo do peito
R- refilao
D- desencaminhador
E- excelente pessoa
L- leal

uma brincadeira do teu amoigo pichel.. grande entrevista miudo.. parabens

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 1:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Jardel, sempre em grande! Força para o que resta. Abraçao

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 3:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Jardel, sempre em grande! Força para o que resta. Abraçao

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 3:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desemcaminhador Pichel?Parece que não gostas das bobadeiras que apanhas comigo?!Abração e obrigado...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 6:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Nuno Alb. agradeço o comentário, só tou fodido cntg pk nunca mais apareces-te...
Mas fica já a saber que no balneário, e fora dele és sempre lembrado por todos com muito carinho e saudades...
Esperamos ter-te connosco em breve...
Mais uma vez obrigado...
Fica bem...
jardel

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 6:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há, não te eskeças que no caso de..., também tens direito a faixa...lol

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 6:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home