sábado, março 31, 2007

Vitória em Lordemão confirma campeão... invicto!!!!

Num jogo que seria à partida decisivo, acabou por ser uma festa para a turma de Pé-de-Cão, que com uma exibição Q.B. venceu o vice-campeão Lordemão por 3-4.

No Pavilhão Gimnodesportivo de Lordemão, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Afonso, Luís Balhau (C), Cidinho, Gustavo (3) e Vitó;
Suplentes: Rafa, João Trindade, Ricardo Teixeira, Daniel (1), João Canelas e Jorge Costa;

Marcador: 0-1 (Gustavo), 0-2 (Gustavo), Intervalo, 0-3 (Daniel), 1-3, 1-4 (Gustavo), 2-4, 3-4;

Foi um jogo muito disputado onde acabou por vencer a equipa mais eficaz e que mostrou mais soluções ofensivas. As dimensões do campo não foram favoráveis ao nosso conjunto mas nem isso justifica uma primeira parte bem longe daquilo que se pretende para a Taça Nacional. Valeu ao São João os dois golos de Gustavo, que nasceram de jogadas simples, e Afonso, que negou todas as tentativas de chegar ao golo dos jogadores da casa.
Na segunda parte, o São João percebeu finalmente que jogar simples e com bons apoios era fundamental para segurar a vantagem. A qualidade do nosso jogo melhorou e numa das melhores jogadas do encontro, Daniel fez o 3-0. Tratando-se de um jogo de consagração, o treinador João Simões colocou em campo todos os campeões, e a nossa equipa manteve-se no comando do jogo. No entanto, numa perda de bola o Lordemão reduziu e voltou a acreditar. Gustavo procurava o seu hattrick e conseguiu num remate quase da linha de fundo. O jogo parecia resolvido mas o capitão do Lordemão resolveu relançar a partida. Primeiro atirou fortíssimo de fora da área, e depois aproveitou um livre de 10 metros bem perto da área para fazer o terceiro da equipa da casa. Até ao final, Rafa segurou os 3 pontos e o jogo terminou logo de seguida, com a festa a ser feita ainda dentro do campo, e posteriormente no balneário.
PARABÉNS AOS CAMPEÕES!!!! SÃO JOÃO, SÃO JOÃO…. CAMPEÃO!!!!!!!
Os 14 Campeões:
1 - Afonso Henriques
2 - Bruno Simões
3 - João Trindade (Nakamura)
4 - André Silva
5 - Ricardo Teixeira
7 - Alcides Lopes (Cidinho)
8 - Gustavo Martins
9 - Daniel Santos
10 - João Canelas
11 - Jorge Costa (Deco)
12 - Alexandre Batista (Rafa)
17 - Luís Balhau (C)
18 - Vítor Sousa (Vító)
24 - João Leite (Canhão)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

João,
queria dar-te os parabéns em meu nome pessoal pela conquista do campeonato, feito que tem ainda mais relevância pela circunstância de ser o teu 1.º ano como treinador.
Parabéns para ti e para toda a equipa e boa sorte para o nacional.

terça-feira, abril 03, 2007 2:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pela conquista do campeonato...sem duvida têm uma excelente equipa e merecem esta alegria..devo dizer que os "reforços" estagiarios ajudaram...lol...gozem o merecido campeonato, va toca a ganhar a taça AFC, e NACIONAL
grande abraço
Rúben

quinta-feira, abril 05, 2007 5:06:00 da tarde  

Publicar um comentário

<< Home