domingo, março 11, 2007

Juniores: Miro - 2 CS São João - 6

Após ali ter jogado e vencido por 4-2 para a Taça Distrital, os juniores do Centro Social de São João deslocaram-se novamente ao “quadrado” de Penacova para defrontar o Miro, agora em jogo a contar para a 15ª Jornada do Campeonato Distrital.

No Pavilhão Gimnodesportivo de Penacova, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Rafa, Luís Balhau (C), Vitó, Daniel (1) e Alcides;
Suplentes: Afonso, João Alves, Ricardo Teixeira, André Silva, Jorge Costa (2), Gustavo Martins (3) e João Canelas;

Marcha do Marcador: 0-1 (Daniel), 0-2 (Gustavo), Intervalo, 0-3 (Costa), 1-3, 1-4 (Gustavo), 1-5 (Costa), 2-5 e 2-6 (Gustavo);

À medida que se aproxima o final do campeonato, os nossos miúdos vão ultrapassando as jornadas com segurança e exibições bem positivas. Num jogo sempre complicado, frente a uma equipa muito aguerrida e num pavilhão propício a surpresas, acabámos por alcançar uma vitória por 6-2, mantendo a vantagem de 5 pontos para o Lordemão.
Na primeira parte o jogo foi algo dividido, mas o São João foi mais eficaz e assinou dois golos de fora da área, Daniel primeiro e Gustavo depois fuzilaram a baliza adversária. O Miro nunca deixou de procurar o golo, que teve perto em várias ocasiões, mas Rafa e o poste evitaram-no.
No segundo tempo o São João entrou mais dominador, controlando o jogo e o marcador, acabando por consolidar a vantagem. Costa fez o 3-0 em canto estudado, e Gustavo marcou após excelente jogada de Alcides. Pelo meio, após perda de bola defensiva, o Miro reduziu. Costa ainda voltou a marcar, num lance em que pareceu existir falta sobre Daniel, a equipa da casa voltou a marcar aproveitando uma perda de bola de Gustavo, que se redimiu pouco depois apontando o seu hat-trick, num golo de ângulo muito apertado.
Em suma, vitória justa da melhor equipa em campo, sempre perante um digno vencido. Ficam agora a faltar três jogos para o final do campeonato, sendo que na próxima semana a equipa cumpre a sua folga, depois recebe o Santa Clara e desloca-se a Lordemão na última ronda. Por definir está ainda a data da deslocação a Gatões, em jogo que foi adiado devido às condições climatéricas. Força São João!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

+ 1 vitoria,ja xo faltam 3 finais...apexar n poder tar convoxko no proximo jogo,acredito plenamente em voces...Vamx la pexoal,vamx afirmar nx d 1 vez pr todas cm a ekipa k somos...OS CAMPEÕES D COIMBRA!!!SAO JOAO,SAO JOAO,UNIÃO!!!!
Ass:Jorge Costa

domingo, março 11, 2007 8:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja so faltam 3finais pessoa!!!!!!!!! tipuh jogo a jogo vamox poder mustrar a tdox k somox ox melhores,pk lutamox,pk trabalhamox,pk acreditamox unx nox outros e essencialmente pk somos uma grande familia.!*
por ixo é caso pa dizer.....
.....cssj,cssj...uniao!!!!

sexta-feira, março 16, 2007 2:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pessoal,ja so faltam 3...3finaix!!!!
tipuh ja esta na altura de mostrarmos a todos a GRANDE EQUIPA que somos e quem sao os melhores...sim os melhores,pk trabalhamos,pk acreditamos,pk somos uma grande familia!!!!
juntos vamos conseguir......FORÇA!
cssj,cssj....uniao!!!!!

sexta-feira, março 16, 2007 2:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joao,ensina os gajos a escreverem português.para que ter pés se não existe cabeça?

sábado, março 17, 2007 8:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse "gajo"(n conheço esta palavra...lol)que comentou deve ter,mesmo,uma grande inveja de nós...só pode!!
ouve,nao fasso ideia d quem possas ser mas tambem és um pouco atrasado,deixa que te diaga!!1
ahh!! se o teu objectivo é por o c.s.sjoao para baixo...esqueçe!!!porque não vais conseguir.....
ass:daniel

terça-feira, março 20, 2007 1:26:00 da manhã  

Publicar um comentário

<< Home