quinta-feira, abril 12, 2007

Convocados para "plantar" a Novasemente!!!!!

Após duas semanas de excelente trabalho, o técnico Arlindo Matos reservou para o último apronto antes da deslocação a Espinho um treino mais leve, premiando os jogadores pelo empenhamento demonstrado. Com um leque de opções muito alargado, pouco habitual no São João esta temporada devido a lesões, castigos e compromissos profissionais, as favas de ficar de fora calharam a José Bandeira, João Almeida e João Teixeira. Também Hugo Marques não irá a Espinho por motivos profissionais, o que permite, pela primeira vez, a chamada do guarda-redes júnior Afonso.
Convocados: João Simões e Afonso Henriques, Pichel, Bruno Guardado (C), Nélson, Tiago Teixeira, Rafa, Jardel, Vitó, Geninho, Paulo Rodrigues e Rúben.
O jogo é às 19h deste Sábado no pavilhão onde habitualmente joga o Sporting de Espinho em Voleibol. Só a vitória nos interessa para continuarmos a sonhar com a subida de divisão, e garantir desde já o primeiro objectivo da época, a manutenção matemática na 3ª divisão.

1 Comments:

Blogger Jorge Simões da Costa said...

Parabéns aos seniores pela vitória e também ao meu colega de equipa(Afonso)pela estreia...Acreditem que a subida de divisão é possível...Lutem até ao fim...São João,São João,UNIÃO!!!

domingo, abril 15, 2007 11:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home