terça-feira, abril 10, 2007

Jogo Treino: Académica - 7 São João - 2

As duas equipas mais representativas do futsal no distrito voltaram a realizar um jogo treino e o factor casa voltou a prevalecer, tal como havia acontecido nos dois encontros anteriores.
No Pavilhão Eng. Jorge Anginho, a nossa equipa alinhou com:
Cinco Inicial: João Simões, Nélson, Geninho, Rafa e Rúben;
Suplentes: Hugo, José Bandeira, Jardel (1), João Almeida, Pichel, Paulo Rodrigues (1) e Vitó;
Marcador: 1-0 (Luisinho), 1-1 (Jardel), Intervalo, 2-1 (Russo), 3-1 (Zito), 4-1 e 5-1 (João Pimentel), 6-1 (Carlitos), 6-2 (Paulo Rodrigues) e 7-2 (João Pimentel);
Foi mais um excelente jogo treino, bem disputado e com excelentes momentos de futsal. Venceu a equipa mais eficaz na finalização. Quanto à nossa equipa cumpriu com o que o mister Arlindo pediu, pecando apenas na concretização das oportunidades criadas, não tirando o mérito ao guarda-redes André Sousa, que realizou uma boa exibição.
No próximo Sábado, a deslocação a Espinho pode e deve ser encarada com optimismo, só a vitória interessa e com a atitude demonstrada esta Quarta-feira, certamente que não escapará. Termino com um desejo sincero de boa sorte para a Académica, que não esqueço e onde deixei bons amigos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa sorte para a taça nacional...to a torcer por voces to a torcer para qe dignifiqem o nosso distritro...os jogos qe puder irei ver para vos apoiar...
força s.joao ja deram provas qe conseguem agora tragam a taça para coimbra...paulo(cfsc)

quarta-feira, abril 11, 2007 10:46:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Ok Paulo, obrigado e contamos com o apoio de todos os conimbricenses na Taça Nacional, Coimbra merece ter um futsal cada vez mais forte a nível nacional.Abraço

quarta-feira, abril 11, 2007 11:05:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Reparei à pouco no blog do Luisinho que ele indica 6-2 como resultado do jogo treino. Confesso que não reparei em mais nenhum golo mas ele pode eventualmente ter acontecido e peço desculpa se assim foi. Saudações desportivas.

quinta-feira, abril 12, 2007 7:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até o luisinho se enganou nas contas João, porque o resultado final foi de 7-2...João Pimentel(3), Luisinho(1), Zito(1), Carlitos(1) e Russo(1). Se calhar é um bocado desnivelado para quem só pecou na finalização...digo eu...

quinta-feira, abril 12, 2007 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta nas tuas contas o golo do carlitos em que aquele negrito da tua equipa o varreu por trás quando ele entrou com a bola pela baliza a dentro...e falta o terceiro do joao pimentel.

Mas n deixou de ser um jogo equilibrado...

quinta-feira, abril 12, 2007 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal nao vale as pena tar c estas coisas!Foi um jogo importante para as duas equipas,em que o resultado e o que menos interessa!importante é trablhar pa que ambas csg os seus objectivos!é por todas estas mentalidades que o futsal da nossa regiao nao evolui!Queremos um sjoão e uma academica cada x mais fortes!Abraço pa todos os atletas das do sjoão e da aac!

sexta-feira, abril 13, 2007 1:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nuhdsuhsdgsu

quarta-feira, abril 18, 2007 6:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home