sábado, abril 14, 2007

Novasemente - 3 CS São João - 7

Na deslocação a Espinho a nossa equipa não facilitou e mantém-se bem perto dos lugares de subida, numa luta que promete ser forte até à última jornada do campeonato.

No Pavilhão Joaquim Moreira Costa Júnior, em Espinho, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Pichel (1), Vitó (1), Geninho (1) e Rafa;
Suplentes: Afonso, Tiago Teixeira, Bruno Guardado (C) (1), Jardel (1), Paulo Rodrigues, Nélson e Rúben (2);

Marcha do Marcador: 0-1 (Geninho), 0-2 (Vitó), 0-3 (Pichel), 1-3, 2-3, 2-4 (Rúben), Intervalo, 2-5 (Jardel), 2-6 (Rúben), 2-7 (Bruno) e 3-7;

A nossa equipa entrou muito forte no encontro e cedo ganhou uma vantagem confortável no marcador. Primeiro Geninho concluiu com êxito um canto estudado, depois Vitó com um remate ao ângulo e Pichel aumentaram a vantagem. Com tantas facilidades iniciais a nossa equipa desconcentrou-se e permitiu a resposta aos homens da casa, que nunca viraram a cara à luta e conseguiram dois golos, desperdiçando ainda mais algumas oportunidades para empatar o encontro. Antes do intervalo, Rúben aproveitou uma perda de bola e regressou aos golos.
Ao intervalo foi pedido maior concentração, empenho e incentivo aos homens de Pé-de-Cão e o que é certo é o inicio da segunda parte decidiu a partida. Jardel fez o 2-5, Rúben bisou e o capitão Bruno também deixou a sua marca. Até ao final o São João podia e devia ter conquistado uma vitória mais expressiva, tendo mesmo desperdiçado três livres de 10 metros e mais umas quantas oportunidades claras de golo. Já nos últimos minutos de jogo, e quando jogava com guarda-redes avançado, o Novasemente reduziu para 3-7. Houve ainda tempo para a estreia do guarda-redes Afonso, um dos campeões distritais de Juniores.
Na próxima semana recebemos o candidato Crecor e ambas as equipas estão proibidas de perder pontos na luta pela subida, pelo que se espera um grande jogo em Pé-de-Cão. Quanto à manutenção está matematicamente assegurada e o objectivo principal também, mas a nossa ambição diz-nos que merecemos e temos valor para muito mais. São João, São João… União!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns eu já sabia k iam ganhar ;)
Agoa vamos continuar rumo á subida...
Migo (#8) ainda deves kk coisa ;)
Ah e nunca te eskeças tens o meu apoio lol
FORÇA S. JOÃO

quarta-feira, abril 18, 2007 10:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns eu já sabia k iam ganhar ;)
Agoa vamos continuar rumo á subida...
Migo (#8) ainda deves kk coisa ;)
Ah e nunca te eskeças tens o meu apoio lol
FORÇA S. JOÃO

quarta-feira, abril 18, 2007 10:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home