quinta-feira, maio 03, 2007

Convocatórias!!!!

Para a recepção à Oliveirense, na última jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série B (Sábado às 16h), o técnico Arlindo Matos convocou os seguintes 12 atletas: João Simões e Hugo Marques, José Bandeira, Tiago Teixeira, Rafa, Jardel, Geninho, João Teixeira, Paulo Rodrigues, Rúben, João Almeida e Pichel.
De fora ficaram Nélson (lesionado), Vitó (convocado para os juniores) e o capitão Bruno Guardado (castigado), autor dos 3 golos na vitória (2-3) em Oliveira de Azemeis. Espera-se nova vitória pois só assim garantiremos a melhor classificação de sempre do São João nos nacionais, o 5º lugar. Força equipa!!!!!
Já os juniores deslocam-se ao campo do Beira-mar no mesmo dia (21h) em busca de nova vitória que garanta o 2º lugar do grupo. Para este jogo o treinador João Simões não poderá contar com o melhor marcador da equipa, Gustavo Martins, dispensado para representar a Selecção Distrital de Sub-15, que este fim de semana disputa o torneio protocolar em Vale de Cambra. Assim serão 11 os jogadores que irão até Aveiro. A saber: Rafa e Afonso, Luís Balhau, Alcides Lopes, Daniel Santos, João Trindade, André Silva, Ricardo Teixeira, Jorge Costa, Vitó e Canhão, que regressa às convocatórias após longa ausência por lesão. O guarda-redes irá equipado como jogador de campo mas não poderá ser opção, visto ainda se encontrar longe da melhor forma física, sendo esta convocatória um prémio por todo o esforço que fez ao longo da temporada, apesar dos infortunios que foi sofrendo.