domingo, maio 27, 2007

Domingo recheado de alegrias!!!!!

A despedida dos Juniores com mais uma taça e o sentimento de dever cumprido. OBRIGADO!!!


O Sporting vencer a Taça de Portugal!!!!



A soliedariedade voltou a vencer em Vila Verde... Parabéns amigo Ricardo Santos!!!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a cerca dos juniores do são joão é uma alegria de facto e merceu ganhar vou dar os parabens oa joão treinador principal que mostrou um grande talento mas tambem agradecendo ao arlindo que deu uma grande ajuda, sobre o sporting viva , e a seleção mostraram um grande jogo de futebol,

terça-feira, maio 29, 2007 5:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente,é uma pena que tenhas decidido deixar de treinar-nos,mas é uma decisão k entendo e respeito,até pelas razões k apresentaste...Contigo,sem esquecer o teu adjunto dos seniores(lolol)vencemos o campeonato,a taça,e ainda tivemos uma prestação muito meritória na taça nacional...Foste das pessoas k mais contribuíram para que esta época fosse,não só a nível colectivo,mas sobretudo a nível individual,a minha melhor época...
Demonstraste ter qualidades para ser um bom treinador no futuro,e tornaste te um grande amigo...Para ti "mister",um grande abraço e tudo de bom.
Ass:Jorge Costa_11/14

terça-feira, maio 29, 2007 5:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

partilho de tudo o q o deco disse...
afinal, foi preciso vires pa ca pa ganharmos algo q nunca tinhamos conseguido na formação...
sabes como eu sinto este clube ou,melhor, esta familia. como tal, o meu sincero muito obrigado...foi, tambem para mim, a minha melhor epoca, quer a nivel colectivo quer mesmo a nivel pessoal...e por isso agradeço.te a ti, e a todo este fabuloso grupo de trabalho...

ja to disse, tenho pena..mas compreendo e aceito essa tua decisao...mas espero.te em todos os jogos dos juniores e ainda no torneio, mas neste pa perderes..=)

grande abraço, obrigado e desculpa todos os meus excessivos momentos de rebeldia e ambição lol

fomos grandes, todos, incluido tu, o "senhor das aguas" joao, epa, ja incomodas algumas pessoas..tambem tu! fogo..isto pega.se.. agora toda a gente olha pa nos e nos xateia... tu foste o treinador principal, em todos os momentos, - tu sabes -, e nao era preciso eu pa dizer isso..

aquele abraço
SÃO JOÃO SÃO JOÃO UNIÃO

ass.: Cidinhu <7>

terça-feira, maio 29, 2007 6:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em meu nome queria dar os Parabens à equipa de s.joão pela vitória na taça;)
espero que esses comentários e essas bocas que andam para aí acabem de uma vez por todas...
só prejudicam...e não ajudam em nada!


Jorge Campizes
AAC_10

terça-feira, maio 29, 2007 8:25:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

em primeiro lugar quero pedir moderação nas palavras neste blog, caso contrário terei de voltar a moderar os comentários antes de estarem online. é um espaço de discussão mas onde se pretende manter o respeito e a boa educação. obrigado!!!!

terça-feira, maio 29, 2007 10:55:00 da manhã  
Blogger João Simões said...

Depois agradecer as palavras dos meus campeões e dizer que gostava mt de continuar a ser o vosso treinador mas outros factores se levantam e penso que chegou a altura certa de fechar um ciclo. Preciso de tempo para mim próprio e nunca escondi que trabalhar com idades mais baixas é o que me dá mais prazer, embora tenha sido um enorme prazer trabalhar com voces e ser campeão, coisa que nunca tinha sido como jogador e agora consegui graças a voces e à vossa qualidade. Estarei sempre ao vosso lado para ajudar no que for preciso, e na bancada a apoiar nos jogos. Grande Abraço a todos os campeões!!! São João, São João, União!!!!!

terça-feira, maio 29, 2007 10:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home