domingo, setembro 30, 2007

Apresentação que promete!!!!!!

No último teste da pré-temporada e no jogo que serviu de apresentação aos sócios e adeptos, o São João regressou às vitórias e bateu o Boa Esperança (2ª Divisão) por claros 5-1.


No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Bruno Guardado (cap.), Gonçalo Barão (1), Vitó (1) e Rúben (1);
Suplentes: Sérgio, Marquinhos, Zébé, Nélson (2), João Teixeira, Pichel, Rafa e João Filipe;
Marcador: 1-0 (Nélson), Intervalo, 2-0 (Gonçalo), 3-0 (Vitó), 4-0 (Rúben), 4-1, 5-1 (Nélson);

Frente a uma boa equipa, campeã nacional da 3ª Divisão na última temporada, o São João deixou finalmente boas indicações para o campeonato que vai iniciar já na próxima Sexta-Feira. Com uma primeira parte muito equilibrada, ambas as equipas podiam ter inaugurado o marcador, mas os guarda-redes pareciam decididos em manter o nulo. Só Nélson conseguiu terminar com o jejum de golos e fez o único golo da primeira parte, finalizando um excelente contra-ataque.

No segundo tempo o São João manteve-se forte a defender e foi criando oportunidades para aumentar a vantagem. O Boa esperança começou a acusar algum cansaço fruto da viagem e dos poucos elementos disponíveis para rodar a equipa. De livre Gonçalo aumentou a vantagem e Vitó assinou o 3º pouco depois. O resultado parecia feito mas o jogo continuava atractivo e o São João cedo cometeu as 5 faltas, mas nem de 10 metros a equipa albicastrense conseguiu chegar ao golo. Rúben fez o quarto, o Boa Esperança reduziu numa excelente finalização e Nélson Fonseca bisou e fechou o marcador, perante um público que parece ter gostado do que viu.
Agora que venha o campeonato e o Casal de Cinza (Guarda), já na próxima Sexta-Feira, às 19h. A equipa está pronta e vamos fazer de tudo para trazer os 3 pontos até Pé-de-Cão, São João, São João, UNIÃO!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Votos de uma excelente época para todos vós e que possam alcançar os êxitos que ambicionam. Um abraço a todos João Graça - Sport Conimbricense

segunda-feira, outubro 01, 2007 11:35:00 da tarde  

Publicar um comentário

<< Home