domingo, setembro 16, 2007

Balanço da 2ª Semana de Trabalho!!!!

Foi forte a semana do São João, o aspecto físico continuou a merecer bastante atenção por parte da equipa técnica. A meio da semana tivemos jogo treino contra a Prodeco, equipa que se apresentou muito fechada, sistema contra o qual tivemos algumas dificuldades. A derrota por 3-2 não deixa de ser positiva até porque conseguimos criar oportunidades de golo, faltando apenas melhorar a pontaria e ter um pouco mais de paciência na hora de atacar.
O técnico Arlindo premiou todo o plantel com a suspensão do treino de Sábado de manhã. À tarde recebemos pelo 2º ano consecutivo a equipa do Núcleo Sportinguista de Leiria. Após derrota por 5-1 no ano anterior, a equipa orientado por Tó Coelho mostrou ter um colectivo bem mais forte, sustentado no guarda-redes internacional Sílvio (ex. Fundação). A derrota por 4-0 da nossa equipa castiga uma primeira parte fraca e uma segunda parte em que nunca fomos capazes de concretizar as muitas oportunidades criadas.
A próxima semana terá um jogo na Quinta-Feira (Académica) e no Sábado o torneio de Serpins onde defrontaremos na meia-final a forte equipa do Módicos.
Vamos equipa, só todos juntos conseguiremos chegar onde pretendemos...