quinta-feira, setembro 20, 2007

Jogo Treino: Académica - 5 São João - 4

Após a derrota frente ao Núcleo Sportinguista de Leiria a equipa do São João deslocou-se ao Pavilhão Eng. Jorge Anjinho para defrontar a Académica. Num jogo bem disputado, o resultado acabou por premiar a equipa que cometeu menos erros defensivos e que foi mais eficaz na finalização.

No Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões (1), Geninho, Gonçalo Barão, Rúben (2) e João Teixeira;
Suplentes: Sérgio, Zébé, Marquinhos, Vitó, Nélson e Pichel (1);
Marcador: 1-0, 2-0, 3-0, Intervalo, 3-1 (Pichel), 4-1, 4-2 (J. Simões), 4-3 (Rúben), 5-3, 5-4 (Rúben);

Com um “reforço” na equipa inicial mas com muitas ausências (Jardel, Rafa, Bruno Guardado, João Filipe e o guarda-redes Rafa não puderam estar presentes por vários motivos), a equipa do Centro Social de São João entrou a cometer bastantes erros a nível defensivo, aproveitando a equipa da Académica para construir uma vantagem confortável, para a qual também contribuiu o desperdício ofensivo dos visitantes e o acerto do guardião academista ex-CRIA.
No 2º tempo o São João passou a defender melhor ao utilizar elementos mais rotinados e a Académica começou a consentir maiores espaços. Pichel reduziu a diferença com um remate feliz de longe, mas pouco depois numa disputa de bola no ar sofre um toque e o ressalto isola um adversário para o 4-1. De canto João Simões marcou um bonito golo e pouco depois Rúben colocou o marcador na margem mínima. O jogo entrou numa fase de equilíbrio e de oportunidades para ambos os lados. A Académica fez o 5-3, mas Rúben voltou a marcar e fechou o resultado.
Bom teste para ambas as equipas que no próximo fim-de-semana disputam torneios distintos, a Académica o torneio Legea em Leiria (UD Leiria e Beira-Mar) e o São João o torneio do Serpinense (Módicos, Santa Clara e Serpinense). Quero aproveitar para desejar toda a sorte do mundo para a equipa da Académica, espero sinceramente que consiga realizar uma grande temporada.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jogo equilibrado????estives-te la?Eu estava na bancada e nao vi nada disso...Se calhar estamos a falar de jogos diferentes...Mesmo assim,boa sorte para voces e que tudo corra bem no vosso campeonato...

sexta-feira, setembro 21, 2007 3:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joao como podes comentar este jogo desta forma!?
desculpa mas acho inacreditavel...
abraço e boa sorte para o campeonato

sexta-feira, setembro 21, 2007 8:35:00 da manhã  
Blogger fabio fonseca said...

boas joao um abraço pa ti !queria fazer te uma pergunta !
por aquilo que ouvi dizer a paula rego esta no sao joao a treinar os juniores ?? se poderes responde no meu blog
abraço joao boa sorte po campeonato

sábado, setembro 22, 2007 12:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado, fiquei com a mesma sensação quando li esta crónica. Há uma grande diferença de qualidade (talvez não individualmente, mas colectivamente) entre o S. João e a AAC, o que acaba por ser normal, já que um é da 3a e a outra da 2a. Recordo que os golos do S. João, foram marcados quando a AAC além de estar com um 5 mais fraco, o guarda redes da AAC deu um contributo importante.

sábado, setembro 22, 2007 2:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home