quinta-feira, setembro 27, 2007

Jogo Treino: Bruscos - 4 São João - 2

No penúltimo teste da pré-temporada, o São João voltou a sentir dificuldades em concretizar as oportunidades que criou, acabando por ser derrotado por uma bem organizada equipa do Bruscos.
Com Nélson, Rafa, Jardel e Geninho ausentes, e João Filipe lesionado ainda na primeira parte, a nossa equipa sofreu dois golos de contra-ataque no inicio da 2ª parte. Os guarda-redes da casa mostraram grande acerto ao longo de todo o jogo mas foram impotentes para travar o 5x4 do São João, chegando ao empate com golos de João Teixeira e Gonçalo Barão. Mesmo com o empate a nossa equipa manteve o guarda-redes na frente e acabou por sofrer dois golos de remates do meio-campo.
Apesar da derrota, a 5ª em 7 jogos, a equipa mostrou já algumas melhorias, faltando agora o regresso de alguns jogadores importantes e uma melhor finalização das oportunidades criadas.
No próximo Sábado (16h) jogamos o último amigável da pré-temporada, frente ao Boa Esperança (Castelo Branco ), num jogo que servirá para apresentar a equipa aos sócios e adeptos. Esperamos contar com todos no nosso pavilhão!!!! SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estou a velos na honra axim .
a perderem jogos com equipas da distrital

quinta-feira, setembro 27, 2007 7:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perderam com uma equipa que só este ano chegou à Honra.......

quinta-feira, setembro 27, 2007 9:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro João,
Tenho pena de ainda não ter conseguido ver nenhum jogo mas pelo que tenho lido aqui,o S.João promete..só pecam na finalização!!
Fico contente também por saber que o mister Arlindo tem tido "mão" nos jogadores/directores.
Para finalizar gostava de mandar um grande abraço á direcção da Instituição pois conseguiu trazer para Coimbra um grande valor do futsal português que tem sido um grande exemplo de motivação e dedicação dentro de campo.
Cumprimentos
Até breve,força equipa,boa sorte para a época.

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home