sexta-feira, setembro 14, 2007

Juniores: época 2007/2008



Após uma época de grande sucesso, os juniores do Centro Social de São João arrancam para esta temporada com o objectivo de repetir e se possível melhorar a prestação da última temporada. Reconquistar o título distrital e a taça distrital são os primeiros objectivos, passando depois o pensamento para a Taça Nacional, onde na última temporada ficou a ideia que com um pouco mais de experiência poderiam ter chegado bem mais longe.
O grupo mantém-se praticamente o mesmo, tendo saído apenas Vitó para os seniores e Ricardo Teixeira. Alexcsander é para já o único reforço garantido mas poderão existir ainda mais algumas entradas. A maior novidade está no treinador, Francisco Zeferino é o novo comandante e para já as primeiras impressões estão a ser muito positivas. No primeiro amigável da temporada venceram o Santa Clara por claros 6-1. Para este Domingo está marcado o primeiro grande teste da pré-época. Após treino matinal e equipa parte rumo ao norte onde irá defrontar o Freixieiro, finalista vencido da Taça Nacional e a única equipa a derrotar os nossos campeões em toda a época anterior.


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas.

Muito sinceramente,penso que a vossa equipa de juniores,se tem mesmo intenções de fazer alguma coisa de interessante na Taça Nacional,deverá retocar alguns aspectos tacticos,mas sobretudo aspectos de grupo.
Assisti ao vosso jogo aqui em Matosinhos e devo dizer que têm boa matéria prima,mas deviam ja apresentar alguns jogadores formados a todos os niveis e,excepto talvez o vosso numero 15,nao me parece que tenham jogadores com capacidade para suportar uma nacional.Nao quero ser mal interpretado,voces têm jogadores com qualidade,mas chega um momento em que é preciso ter a cabeça no sitio e eu acho que é essa a vossa grande fraqueza.
Um abraço e boa sorte para a presente temporada.

quinta-feira, setembro 20, 2007 9:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Devo dizer que acho muito estranho comentar neste preciso blog.
Afinal, você não pode ser de Coimbra pois só la estavam 2,3 pessoas daqui e todas elas conhecidas, por isso.. além disso, como só pode mesmo ser de Matosinhos ou algo do género sinto-me algo estupefacto por vir logo dar com este blog.

Por fim, dizer q sim, o número 15 tem a cabeça no sítio mas, por amor da Santa!!, não é o único acredite

quinta-feira, setembro 20, 2007 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e já que conhece tão bem a nossa equipa diga lá...quem é o tal número 15? com certeza sabe o nome, nem eu duvido disso.

afinal, a sua análise deve vir de dentro!

quinta-feira, setembro 20, 2007 9:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas não se preocupe.
asseguro-lhe que nós cá nos vamos arranjando!

e não duvide também que o título vai ficar em casa outra vez!

quinta-feira, setembro 20, 2007 9:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Número 15???
não me parece!!! Foram equipamentos do 1 ao 12...

terça-feira, setembro 25, 2007 4:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

exacto..do 1 ao 12.

ha cada comment..eheh.

quarta-feira, setembro 26, 2007 7:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home