sexta-feira, setembro 14, 2007

Sérgio e Zé-Bé reforçam São João!!!!!

O Centro Social de São João garantiu esta semana o reforço do plantel com mais dois atletas, ficando agora o grupo constituído por 15 atletas, como era desejado pelo treinador Arlindo Matos.


Sérgio Pereira

O primeiro reforço veio para a baliza, com a lesão do ainda júnior Rafa, Sérgio Pereira foi contratado à Académica. O jovem guarda-redes actuou na última temporada nos juniores da briosa, estando agora a cumprir a primeira época de sénior, onde irá lutar pelo lugar com João Simões. Rafa irá ser o terceiro guarda-redes assim que recuperar da lesão, podendo actuar com maior regularidade nos juniores.


Bernardo Santos (Zé-Bé)

O outro reforço já se encontrava desde o final da temporada passada a treinar com a equipa. José Bernardo Santos (mais conhecido por Zé-Bé) jogava no Sport Conimbricense e convenceu o treinador Arlindo Matos nesta pré-temporada. Trata-se de um jovem jogador, com bastante margem de progressão e que agarrou esta oportunidade com unhas e dentes, estando já perfeitamente integrado no grupo e sendo por tanto uma mais valia para o CS São João.
Aos dois desejo as boas vindas e os maiores sucessos, individuais e em especial colectivos. O plantel está praticamente fechado, podendo ou não aparecer mais um reforço.