segunda-feira, setembro 10, 2007

Um dia diferente!!!!!

Foi num clima de alegria e em família que o Centro Social de São João apresentou no passado Domingo as suas equipas para a época de 2007/2008. Numa bonita quinta da região, atletas, treinadores e directores puderam desfrutar de um dia diferente de convívio, ganhando forças para uma época que será por certo bastante desgastante mas espera-se também de grande sucesso desportivo.
Esta apresentação deu a possibilidade de integrar ainda melhor os novos reforços (João Filipe, Gonçalo Barão e Marquinhos), bem como alguns jovens atletas da formação (Juvenis e Juniores) que nesta temporada se estreiam no projecto do São João.
No dia anterior (Sábado) a equipa sénior disputou o seu primeiro jogo treino da pré-época, tendo vencido o Sport Conimbricense por 3-1, com golos de João Filipe, Vitó e João Teixeira. A preparação para a nova temporada prossegue esta semana com mais quatro treinos e dois jogos no seu pavilhão (Prodeco na Quarta-Feira às 21h e Núcleo Sportinguista de Leiria no Sábado às 18h).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o Bernardo?

sexta-feira, setembro 14, 2007 8:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

no canto esquerdo!

terça-feira, setembro 25, 2007 4:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home