domingo, outubro 28, 2007

2 pontos perdidos ao cair do pano!!!!!!

Grande espectáculo de futsal em Pé-de-Cão, com duas equipas a procurarem a vitória, objectivo que o São João falhou nos últimos segundos, desperdiçando uma vantagem de 2 golos.

Bruno Guardado atira para o 3 golo... O pior veio depois!!!

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Bruno Guardado (Cap.) (1), João Filipe, Gonçalo Barão e Ruben Fonseca;
Suplentes: Rafael Batista, Vitó, Pichel, Jardel, Vasco, Nélson (2) e Geninho;

Marcador: 0-0, Intervalo, 0-1, 1-1 (Nélson), 2-1 (Nélson), 3-1 (B. Guardado), 3-2, 3-3;

Finalmente o São João realizou uma exibição convincente, à que faltou apenas a vitória, perdida nos instantes finais do jogo, por mérito dos visitantes e por algum demérito nosso. A primeira parte foi muito táctica, com a equipa do Gondomar a assumir as despesas do jogo. No entanto, as melhores oportunidades de golo pertenceram ao conjunto de Pé-de-Cão.
O segundo tempo começou praticamente com o golo dos visitantes. O São João reagiu bem e conseguiu empatar pouco depois, numa boa jogada colectiva finalizada por Nélson. O jogo continuava bastante aberto e disputado, o São João defendia bem e contra-atacava sempre que possível. Até que num lance duvidoso dentro da área do São João, a bola sobrou para João Simões que lançou rapidamente Nélson, este teve uma arrancada fantástica pela linha e só parou quando, à segunda tentativa, bateu o guarda-redes visitante e colocou o São João na frente pela primeira vez. O Gondomar passou a arriscar ainda mais e criou alguns lances de golo, sempre bem resolvidos pela defensiva da casa. Nos últimos 5 minutos os nortenhos arriscaram com o guarda-redes avançado e numa primeira fase não tiveram sucesso. Guardado do meio da rua colocou milimétricamente a bola no fundo da baliza, a vitória parece mais que certa, mas puro engano. Logo a seguir o Gondomar reduz num lance algo feliz e a 40 segundos do fim o balde de água fria, má reposição em jogo de João Simões, recuperação de bola do Gondomar e na sequência lance bem trabalhado no 5x4 que resultou no empate.
Em suma, empate amargo e mais um jogo em que a falta de experiência nos foi fatal, perdemos 2 pontos pelos quais muito trabalhámos durante todo o jogo. Quanto ao Gondomar possui um excelente conjunto e acabou por merecer o empate. Arbitragem com altos e baixos mas sem influência no resultado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as coisas comecam a complicar-se joao? como esta o ambiente no grupo e tambem na direcao?

domingo, outubro 28, 2007 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Complicar???????
Só s tiveres de consciencia pesada...
quem foi ao pavilhão no sábado viu um belíssimo espectáculo de futsal, sim pk aki joga-se futsal, n s anda a perder tempo com blogs e maldiseres...
talvez sejas um dakeles q perde tempo nesta merda em vez de treinar e tentar dar alguma coisa dentro de campo...
Força São joão...gostei do q vi e cada vez acredito mais em vcs...
são joão são joão união...

segunda-feira, outubro 29, 2007 1:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma pergunta joao.
pk não jogou o pichel e o vito? o vito pela sua irreverencia e o pichel pela sua experiencia. nao entendi. grande espectaculo de futsal mas com esses dois ganhavam de certeza.

segunda-feira, outubro 29, 2007 7:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home