domingo, outubro 14, 2007

Alcaria vence em Pé-de-Cão

A equipa do São João não conseguiu manter a liderança do campeonato alcançada após a goleada na 1ª jornada e perdeu em casa contra uma equipa do Alcaria que teve no seu guarda-redes o homem da tarde.

No Pavilhão do Centro Social de São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, João Filipe, Gonçalo Barão (1), Rafa (cap.) e Nélson;

Suplentes: Sérgio, Vasco, Pichel (1), João Teixeira, Marquinhos, Zé-Bé e Vitó;

Marcador: 0-1, 1-1 (Pichel), 1-2, Intervalo, 1-3, 2-3 (Gonçalo);

O São João entrou muito lento no jogo, com dificuldades para furar a bem organizada defensiva do Alcaria. O sol reflectia com grande intensidade no piso do pavilhão e dificultava imenso a vida aos homens da casa, que acabaram por sofrer o primeiro golo numa jogada algo confusa, bem finalizada pelos visitantes. De lamentar a lesão de um atleta do Alcaria, que acabou por ter de ser transportado ao hospital (desejos de rápidas melhoras).
O mister Arlindo Matos mexeu no cinco colocando Vitó e Pichel em campo, este último disparou uma bomba de livre para o empate, tendo a bola ainda desviado na barreira e entrado junto ao ângulo superior direito. Até ao intervalo ambas as equipas desperdiçaram boas oportunidades de golo, colocando os guarda-redes à prova. O jogo estava numa toada de parada e resposta, acabando por ser mais feliz os visitantes, Pichel viu o golo negado em cima de linha e na resposta o Alcaria chegou de novo à vantagem, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo o São João procurou chegar de todas as formas ao golo mas encontrou pela frente um guarda-redes inspirando (dispensado pelo Fundão), que defendeu tudo o que havia para defender. Numa das poucas oportunidades de que dispôs no segundo tempo o Alcaria fez o 1-3 e complicou ainda mais a vida aos visitados. Até ao final, só Gonçalo Barão conseguiu bater o homem da tarde, na transformação de um livre de 10 metros. Nem recorrendo ao quinto homem o empate chegou, consumando-se assim a primeira derrota da época. A equipa de arbitragem teve uma actuação fraca, não sendo no entanto a responsável pela derrota.
Esperamos regressar rapidamente às vitórias, se possível já na próxima semana frente ao Balsa Nova, onde alguns dos jogadores lesionados já poderão voltar à equipa, casos de Geninho e Bruno Guardado. SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então amigos, vamos lá!!!!!!
ainda agora esta a começar mas todos os pontos fazem falta...
voces tem tudo para subir...
do amigo Pratas

domingo, outubro 14, 2007 7:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

toma lá que foram fresquinhos... looool....

domingo, outubro 14, 2007 8:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vamos la pessoal,podem nao ter estado no vosso melhor,mas a sorte definitivamente n estava do nosso lado.Nao vamos perder a cabeça,acreditar sempre,ATÉ AO FIM!
Boa sorte para o proximo jogo

Abraço
ass:Deco

domingo, outubro 14, 2007 9:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joao é cada desculpa que dás para as derrotas...é o piso,é o arbitro depois e o guarda redes,que contra voces sao sempre os homens em campo...com a qualidade que a vossa equipa tem não podem dar esse tipo de desculpas,mas sim mostrar a vossa qualidade dentro de campo...boa sorte para sabado e que tragam os 3pontos...abraço

segunda-feira, outubro 15, 2007 1:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o guarda redes do s.joao nunca é o homem do jogo, humm...

segunda-feira, outubro 15, 2007 4:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home