sexta-feira, outubro 05, 2007

Casal Cinza - 0 CS São João - 11

O São João iniciou da melhor forma o campeonato, vencendo de forma clara uma equipa estreante nos nacionais.
No Pavilhão do CR Casal de Cinza (Guarda), a nossa equipa alinhou da seguinte forma:

Cinco Inicial: João Simões, Nélson, Vitó, Gonçalo Barão (2) e Rafa (cap.);
Suplentes: Sérgio, Zébé, Marquinhos, Pichel (3), João Filipe (3), Geninho e João Teixeira (2);
Resultado ao intervalo: 0-3 (primeiro golo é um auto-golo);
Resultado Final: 0-11;

O início de jogo foi algo lento, com a equipa do Casal Cinza a jogar muito fechada. Foi com muita calma e paciência que o São João foi construindo as suas oportunidades de golo, acabando por inaugurar o marcador num lance muito esquisito, em que o guarda-redes da casa ao aliviar a bola acabou por marcar o primeiro golo do campeonato. A partir deste momento o São João pegou definitivamente no jogo, acabando por alargar a vantagem, marcado mais 2 golos até ao intervalo. Ainda atingimos a 5 falta mas conseguimos controlar muito bem esse factor.
No segundo tempo só deu São João, a equipa do Casal Cinza começou a pressionar mais alto e o São João explorou os espaços da melhor forma, construindo uma goleada e uma exibição muito convincentes. O mister Arlindo Matos rodou toda a equipa aproveitando para estrear todos os reforços. Em destaque nos marcadores estiveram Pichel e João Filipe (3 golos cada) e Gonçalo Barão e João Teixeira (2 golos cada), com golos para todos os gostos, alguns de grande espectáculo.
Na próxima semana (Sábado às 18h) o São João recebe o Alcaria, num jogo que se prevê bem mais complicado. Contamos com o apoio de todos!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que grande inicio...
é para subir

sexta-feira, outubro 05, 2007 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens!!!pessoal falo por mim,mas penso k os meus colegas dos juniores sao da mesma opiniao que eu,desejo-vos muita sorte...e claro que passem a 2ªnacional!!!! força........abraço
ass:daniel

sábado, outubro 06, 2007 6:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home