quinta-feira, outubro 25, 2007

Convocados para recepção ao Gondomar Futsal!!!!

A grande novidade para a recepção ao Gondomar Futsal está no regresso de Jardel, o jovem de Pé-de-Cão está finalmente recuperado da lesão no pé direito e é mais um trunfo de Arlindo Matos para a tentativa de regresso às vitórias. De fora ficam Rafa (por lesão), João Teixeira, Marquinhos, Zébé e Sérgio, todos por opção. Aqui fica a lista dos 12 convocados para o jogo no próximo Sábado às 18h (concentração às 16:45):

1 – João Simões
4 – Gonçalo Barão
5 – Vasco
6 – João Filipe
8 – Jardel
9 – Vitó
10 – Bruno Guardado (cap.)
11 – Geninho
12 – Rafael Baptista
17 – Nélson Fonseca
20 – Ruben Fonseca
25 – Pichel

Vamos equipa, temos de começar a recuperação!!!!! São João, São João, União!!!!!!

14 Comments:

Blogger Jorge Simões da Costa said...

vamos la pessoal...
chegou a hora de vocês provarem o que valem...
eu acredito...
SAO JOAO SAO JOAO UNIAO!!!!

ass:Deco

sexta-feira, outubro 26, 2007 12:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é verdade que estão a pensar ir buscar o minas e o vitalino em Dezembro? Quem eu gostava de ver jogar no S João era o Vitinha(pivot) já tem os requisitos minimos, tem mais de 30 anos, está gordo e já deixou de jogar!

sexta-feira, outubro 26, 2007 5:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vitó para o cernache em dezembro...é verdade???deus queira és sempre bem vindo vitó!

domingo, outubro 28, 2007 12:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

és é doido...o Vitó tá mt bem no Sao Joao e nos nao o queremos perder, nem deixariamos que ele desse tamanho passo atrás na carreira!!!!!

domingo, outubro 28, 2007 4:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas ele no s joao so vai jogar qd tiver 35 anos e tiver gordo, n é?

domingo, outubro 28, 2007 4:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

passo atrás???ele aqui era uma peça fundamental do plantel ai já nem é utilizado...ele vem de certeza!!!

domingo, outubro 28, 2007 5:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Vitó é apenas senior de primeiro ano e já joga muito. Nao precisa de provar nada a ninguem e ontem foi só um jogo, nada mais, para a semana se for o caso é titular e faz um grande jogo, a competitividade e o equilibrio do plantel assim o permite. Já se sabia que com o regresso dos lesionados as opções iam aumentar

domingo, outubro 28, 2007 5:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deixem de falar no meu nome. axo k ja xega disso.
ass: vitó

domingo, outubro 28, 2007 5:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu estou certo que em Dezembro ele pertence aos tubarões do futsal...sei por fontes seguras que ele se mudou para cernache,por isso só falta mesmo ele assinar por nós.

domingo, outubro 28, 2007 5:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A mim cheira-me que quem anda aqui a fazer estes comentarios nem sequer é do cernache.
Boa sorte S.João boa sorte Vitó e boa sorte Cernache

domingo, outubro 28, 2007 8:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obviamente que nenhum jogador do Cernache iria falar de quem quer que fosse do São João. Não metam o Cernache em conflitos ou rivalidades que nada nos dizem respeito, muito menos com comentários rídiculos e sem qualquer fundamento ou ponta de lógica. Critiquem quem quiserem mas não assinem em nome de outras instituições. Deixem de ser putos

domingo, outubro 28, 2007 5:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes comentários não têm sentido. eu sinto m bem onde estou e não penso em mudar. se não fui opção é porque o mister assim o entendeu mas não há necessidade de andarem a levantar falsos testemunhos. acho que não devem andar a brincar com o nome dos outros. isso é feio.
ass: vitó

segunda-feira, outubro 29, 2007 1:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é claro que ha sempre a hipotese de ser emprestado, mas isso nao e porque eu me sinta mal onde estou... mas sim porque um miudo como eu precisa de jogar para aprender... ass: vitó

segunda-feira, outubro 29, 2007 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito lindo a fazerem comentários co o meu nome. palhaços. não fazem nada da vida e vêm para aqui falar mal e ainda por cima são cobardes não assinam com o nome próprio assinam com o dos outros. COBARDES!!!!
ass: vitó

quarta-feira, outubro 31, 2007 3:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home