domingo, outubro 14, 2007

Juniores goleiam em Serpins!!!

No segundo jogo para o campeonato, a nossa equipa somou mais uma vitória, goleando o Serpinense e dominando por completo a partida.

No pavilhão do Serpinense, a nossa equipa alinhou da seguinte maneira:

Equipa Titular: Canhão, Luís Balhau (4), Deco (1), Canelas (2) e Cidinho (cap.) (1);

Suplentes: Rafa, Gonçalo, Daniel (4) e Gustavo (1);

O jogo começou a um bom ritmo e com o São João a impor o seu jogo. As oportunidades de golo começaram a surgir e no minuto 8' Luís Balhau inaugurou o marcador. A partir daí os golos começaram a surgir e a nossa equipa apresentava um futsal de qualidade, facilitado pela fraca exibição da equipa adversária. Luís Balhau fez o segundo golo, assistido por Deco. Canelas fez o terceiro golo, assistido mais uma vez por Deco. Daniel e Cidinho também marcaram, levando assim o jogo para intervalo com o resultado em 5-0. Na segunda parte assistiu-se a mais do mesmo. Luís Balhau fez o 6-0. Cidinho fez o 7-0 na cobrança de um livre. Daniel também marcou mais 3 vezes. Luís Balhau completou o "póker" ao assinar o seu 4º golo no jogo. Canelas bisou após uma boa tabelinha com Deco e por fim foi a vez de Canelas oferecer o golo a Deco, num passe para o 2º poste. Resumindo, jogo resolvido com simplicidade e processos simples da nossa equipa, que terminou este jogo sem ter sofrido um golo.


Na próxima jornada voltamos a jogar fora, desta vez em Soure. Não podemos deixar de destacar o apoio dos adeptos do São João, que fizeram um esforço só para nos apoiarem. Obrigado a todos pelo vosso apoio.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O sport ganhou 6-1 ao santa clara...

abraço ;)

domingo, outubro 14, 2007 8:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

perante uma apatia total da equipa do santa clara

domingo, outubro 14, 2007 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vitória para eles.2 jogos e ja vao na frente do campeonato.Mas tambem pelo que vi contra a academica,nao é de admirar,com tanto jogador de qualidade.Volto a dizer,o ano passado so foram 2 jogadores para a selecçao,como é possível?Muito sinceramente,pelo que vi no vosso primeiro jogo,pelo menos mais 3 jogadores podiam ter ido para la.Mas pronto,é o "velho sistema".ahahah.
Abraço

segunda-feira, outubro 15, 2007 10:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

3 jogadores????opa calat,o ano paxado foram 2 e ja foram mts apenas o vito devia ter ido.tu deves ser mais um deles,pa tares ai a elogia los.

ate agra tem jogado bem mas kando vierem ca jogar e k vai ser.

terça-feira, outubro 16, 2007 5:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ir aí jogar? onde??

quarta-feira, outubro 17, 2007 3:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

opa, deixam.se disso! os campeonatos ganham-se em campo e não no número d jogadores q cada equipa tem na selecção de coimbra!

mas n deixa d ser verdade, o ano passado apenas o dani e o gustavo ficaram na selecção apesar d termos conseguido um 5ºlugar a nível nacional na categoria de juniores..
mas acreditem, as únicas convocatórias q nos preocupam sao as dos jogos do nosso campeonato que, por sinal, ja lideramos! e vamos fazer tudo para nao perder esta liderança, seja em que campo for, mesmo nesse q o anonimo fala..n sei qual é..mas sei q será pa vencer, asseguro! com respeito e humildade, mas com toda a vontade de ganhar e provar cada vez mais q somos uma grande equipa e um grande grupo...

abraço e deixem.se disso pah! =)

ass.: cidinho

quarta-feira, outubro 17, 2007 3:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por acaso nem me estava a referir a essa selecçao,mas sim à selecçao do vito e companhia,sub-19 penso eu.Mas pronto,mais me ajudas.Mas pronto,nao percam a cabeça por causa disso e continuem a glorificar o futsal conimbricense.

Abraço

quinta-feira, outubro 18, 2007 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah.. peço desculpa..pensei q se tivesse a referir a selecção de sub-17.. mas acaba por ter igualmente razao..e vou falar apenas no caso mais gritante: o nosso gredes, o rafa, q fez uma época simplesmente fantástica e q muito nos ajudou e continuará a ajudar foi lá e....n ficou!!

mas ele, eu, o deco e o balhau,q n ficámos no grupo final ou nem sequer la fomos nao ficámos nem ficamos nada incomodados assim como o dani, o gustavo e o canelas, q ficaram, tambem, tenhu a certeza, nao ficariam caso n tivessem la ficado!

E sabem porque? porque a nossa selecção é somente o CS S.João..

Abraço*

ass.:cidinho (S.Joao S.Joao Uniao!!) força malta!

quinta-feira, outubro 18, 2007 8:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Domingo vamo.nos a eles! outra vez!

Força!! Vamos lá! Rumo ao Bi...

quinta-feira, outubro 18, 2007 8:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o rafa nao foi a selecçso porque ele nao podia ir ...ta bem ?

sexta-feira, outubro 19, 2007 5:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ta bem, ta sempre bem! q remédio né?

tambem..pensando bem..n interessa... =)

domingo, outubro 21, 2007 1:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

exactamente...n interessa.

nao kerem os melhores mais sobra para nós...=)

domingo, outubro 21, 2007 7:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, outubro 22, 2007 10:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estas com medo
era verdade por ixo e que apagaste

quarta-feira, outubro 24, 2007 4:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home