domingo, outubro 28, 2007

Juniores: São João - 7 S.Conimbricense - 2

Em mais um jogo a contar para o campeonato, a nossa equipa venceu por um resultado folgado, apesar do encontro não se ter revelado fácil.

No pavilhão do Centro Social São João, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: Rafa (1), Deco, Gustavo (4), Luís Balhau e Cidinho (cap.);

Suplentes: Canhão, Gonçalo, André, Canelas e Daniel (2);

O jogo começou da melhor maneira para a nossa equipa, com Gustavo a inaugurar o marcador bem cedo. O Sport foi à procura do empate, pautando o seu jogo através do capitão Renato Vaz e privilegiando claramente o jogo directo com o pivot, acabando mesmo por chegar ao empate depois de uma perda de bola do São João.Com a igualdade resposta a nossa equipa acordou e começou a anular o jogo ofensivo do Sport, criando depois várias oportunidades de golo em lances rápidos. Após mais uma recuperação de bola, Gustavo bisou e recolocou o São João na frente. A nossa equipa embalou e num lance simples de futsal Daniel fez o 3-1, resultado que não se alterou mais até ao intervalo. Na segunda parte o São João entrou sem conseguir manter a posse de bola, factor que o Sport aproveitou para se instalar no meio-campo ofensivo. Para nos libertar da pressão colocámos Gustavo a pivot e utilizámos o jogo directo, método que deu os seus frutos, Gustavo roda sobre a marcação e de primeira remata sem hipótese para o 4-1. O Sport não baixou os braços e não aliviou a pressão, chegando ao 4-2. A partir daí a nossa equipa reorganizou-se, passou a ter mais posse de bola e assumiu definitivamente o controlo do jogo. Isolado, Gustavo não falhou e fez o seu "póker". Após 2 lances faltosos praticamente seguidos, um jogador do Sport foi expulso. A nossa equipa aproveitou a superioridade numérica e o guarda-redes Rafa fez o 6-2 após passar por 2 adversários. A poucos minutos do fim ainda houve tempo para Daniel fazer mais um golo a passe de André e assinar o 7-2 final. Nota para a péssima arbitragem, cometendo inúmeros erros, complicando em situações que eram de juízo fácil.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao compreendo como um miudo como o gustavo que nao joga nada de nada consegue ser o rei da distrital dos juniores... esta distrital ta mt frakinha desculpem la... depois vem o nacional e as nossas ekipas numca conseguem ter uma boa prestacao!

domingo, outubro 28, 2007 11:23:00 da tarde  
Blogger Jorge Simões da Costa said...

o gustavo nao joga nada de nada????
xDDDDDDD
opa ó falcão mas nem todos podem ser como tu...ah mas, nao foi o falcão k escreveu o comentario aqui de cima? entao nao percebo como é k s dá ao direito de escrever o k escreveu...muito sinceramnte...Concordo quando dizes k a distrital esta muito frakinha(8 ekipas num campeonato é realmente decepcionante), agora que o gustavo não joga nada de nada? Nao venham aki com tentativas de destabilizaçao pk simplesmente nao vai resultar...
Bom jogo pessoal,mais uma vitória rumo ao bi...
SAO JOAO SAO JOAO UNIAO!!!

ass: Deco

segunda-feira, outubro 29, 2007 3:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vão ter um reforço de peso...agora é que nenhuma equipa vos irá parar;)


S.JOÃO!!!!!

segunda-feira, outubro 29, 2007 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miudo vamos vamos entao onde ele vai jogar quando for senior... e um bébé chorao.... ou consegue ser o maior ou se algem e melhor que ele comeca a chorar... humildade 0! nao estou a destabilizar nada to a dizer a verdade!

segunda-feira, outubro 29, 2007 11:00:00 da tarde  
Blogger Jorge Simões da Costa said...

opa eu neste momento nao estou preocupado se kando ele chegar a senior se vai dar bem ou nao...ainda faltam 3 anos para isso acontecer!!!o k me interessa a mim é k ele esteja a render neste momento,na nossa equipa,e para ja,esta a cumprir...

ass:Deco

terça-feira, outubro 30, 2007 4:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home