domingo, outubro 21, 2007

Balsa Nova - 7 CS São João - 4

Na 3ª Jornada do campeonato, o Centro Social de São João deslocou-se a Viseu para defrontar o Balsa Nova. Com uma primeira parte absolutamente desastrosa, a derrota por 7-4 até acabou por ser mal menor.

No Pavilhão da Escola Secundária do Viriato, a nossa equipa alinhou com:

Cinco Inicial: João Simões, Gonçalo Barão, João Filipe (3), Geninho (1) e Vitó;
Suplentes: Sérgio Pereira, Pichel, Bruno Guardado (Cap.), Rafa, Rúben, Nélson e Vasco;

Marcador: 1-0, 2-0, 2-1 (J. Filipe), 2-2 (Geninho), 3-2, 4-2, 5-2, 6-2, Intervalo, 6-3 (J. Filipe), 7-3, 7-4 (J. Filipe);

Aos 10 segundos de jogo já o Balsa Nova dispunha de uma oportunidade de ouro para inaugurar o marcador. Não foi à primeira foi à segunda, novo erro defensivo e o primeiro golo do encontro. A velocidade dos homens da casa e o desacerto dos visitantes resultou em mais um golo ainda antes dos 2 minutos de jogo. O São João entrou finalmente no jogo e após um passe de João Simões, o outro João, o Filipe, finalizou com classe por entre as pernas do guardião Gaza. Este golo galvanizou a nossa equipa que empatou pouco depois por Geninho, respondendo a uma assistência do melhor homem do São João na tarde de ontem, João Filipe.
Com o empate pensou-se que o jogo voltaria ao inicio mas nada mais enganador. Até ao intervalo o São João cometeu erros a mais para uma equipa com aspirações à subida de divisão e o resultado de 6-2 no descanso até se poderá considerar escasso, tantas foi as oportunidades oferecidas aos da casa, que por sinal também realizaram um 1º tempo de excelente qualidade, em que quase tudo lhes saiu bem.
No segundo tempo o Balsa Nova limitou-se a gerir o resultado e o São João tentou deixar uma imagem bem mais positiva, com os postes e o guarda-redes Gaza a negarem uma eventual tentativa de recuperação no marcador. Em suma, derrota justíssima perante um bom conjunto visiense, que terá de ser tido em conta na luta pela subida, contando com a qualidade e a experiência de vários jogadores ex. Viseu Futsal 2001.
Quanto ao São João terá uma semana difícil, como são todas após uma derrota, mas estou certo que vamos dar a volta por cima e tomar as decisões certas, que precisam de ser tomadas, doa a quem doer!!!! SÃO JOÃO, SÃO JOÃO, UNIÃO!!!!! Este terá de ser sempre o nosso grito, sentido e vivido!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, outubro 22, 2007 10:38:00 da manhã  
Blogger Jorge Simões da Costa said...

vamos la pessoal,n podem desistir de maneira nenhuma...está na hora de darmos a volta por cima a esta situaçao toda,e vai ser ja no sabado.Lá estarei na bancada pa vos apoiar,do principio ao fim,sem parar,sem deixar de acreditar.
SÃO JOÃO SÃO JOÃO UNIÃO!!!!

ass:Deco

terça-feira, outubro 23, 2007 5:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força São João...
Eu sei q vão conseguir atingir os objectivos desejados, e eu tou com vcs, nos bons e nos menos bons momentos...
Grande Abraço...

quarta-feira, outubro 24, 2007 10:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home